F L A S H B A C K

62 6 14
                                    

Flashback

Ela estava super empolgada para sua primeira festa, ela acabara de completar treze anos e seus pais a deixaram ir na festa da escola junto com uma colega que ela conheceu a pouco tempo.
Colocou uma calça azul com detalhes, uma blusa preta de renda e uma jaqueta vinho com seu allstar de sempre.
Ela pegou a bolsa e colocou o celular, e desceu para esperar sua amiga.

-você tá animada demais pra quem não gosta de sair.- analisou Sra.Clarke.

- É que eu nunca fui em uma festa, e agora eu tenho uma amiga tão nerd quanto eu.

Sua mãe sorriu, era bom ver sua filha feliz desse jeito; manu sempre fora uma menina sozinha, nunca gostou das pessoas da cidade onde morava - mas agora tinha uma amiga, e estava feliz.

Uma buzina invade os ouvidos das Senhoritas Clarke's.

-Callie.-diz manu ao abrir a porta de casa e acenar para amiga que fazia o mesmo com a cabeça para fora do carro de seus pais.

-tchau querida.- se despediu fechando a porta e caminhando para o carro.

Callie estava com uma blusinha azul bem trabalhada e uma saia preta e um tênis igual o de manu.

- fuck universo estamos mesmo fazendo isso-diz manu logo depois dos pais de callie as deixarem no salão perto da escola.

-sim estamos... Meu universo estamos!!-diz callie ficando apavorada quando viu a quantidade de pessoas.

Manu estava nervosa, não costumava sair sem seus pais, mas nunca foi em uma festa - parecia ser legal.

Haviam diversas pessoas na festa, de várias idades até os jogadores de hóquei estavam lá.

-vamos procurar algo para beber.-grita callie por cima da música.

-Vamos.-grita de volta.

Elas abrem espaço no meio da multidão de alunos se divertindo, e caminham até a área dos refrigerantes e cada uma pega um copo.

-isso é meio entediante-afirma manu enquanto procura um canto para ficar.

-para, é legal ...até.-diz callie dando de ombros.

Nesse momento Manu estava concentrada em encarar callie e não viu um menino que estava na mesma direção que ela e acabou derrubando sua bebida no chão por sorte ela quase não se molhou.

-desculpa, eu não te vi- diz manu tentando reconhecer a pessoa com quem falava.

Era um menino alto e forte, com cabelos castanhos e olhos cor de mel; ela o reconhecia, era um jogador de hóquei e todos as pessoas da festa estavam olhando pra eles.

-Eu que lhe devo desculpas.-diz o menino com um sorriso preocupado.
Ela sorri de volta.

-droga- resmunga ao ver sua bebida toda no chão.

-vamos pegar outra- diz callie puxando a mão de manu.

-não, tudo bem eu pego.- diz o jogador.
manu abre a boca para manifestar mas ele já havia dado as costas para ela.

Ele era bonito, muito bonito; e callie também percebeu pois o comia com os olhos.

-nossa se controla.-diz manu rindo.

-nossa, não dá.- responde mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo em que ajeitava o cabelo de forma delicada.
Manu apenas revirava os olhos e sorria, ele era bonita mas ela não ligava muito para essas coisas - só queria ir embora.

- serio? Tem um gato aqui.
Ela olhou para callie confusa, não percebera que tinha dito aquilo em voz alta.

-Aqui!-disse o jogador sem nome, entregando a bebida a manu.
-ah, meu nome é brian.- continua.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora