Querido leitor, problemas formam quem somos nossa personalidade é formada por conta de acontecimentos vividos, por isso hoje essa autora gostaria de refletir sobre a solução mais usada em revolver problemas, que no caso é ignora-los...
Se ignorarmos nossos problemas estamos nós ignorando?—Brisas da autora.
Ainda naquela cena....
—Afogando as mágoas?— pergunta ela ignorando totalmente a Pergunta anterior.
—Afogando minha mente para esquecer meus problemas— responde finalmente a encarando. — você não respondeu minha pergunta anterior.
—Eu estava gritando por....— parou de falar derrepente o que deu nela? Estava mesmo pronta para contar suas inseguranças pra ele?
Sacudiu a cabeça e continuou: — por conta de um problema que quero fingir que não existe.
Mike a encarou com um olhar compreensivo e pegou a garrafa da bebida enchendo ambus os copos.
—Sendo assim, aos problemas ignorados— diz ele levantando o copo para um brinde.
— E aos danos psicólogicos eminentes.— completa ela.
Eles dão risada de sua própria ruína e bebem o líquido marrom de uma vez queimando suas gargantas e ficam em silêncio e manu enche o copo mais uma vez, e mais uma vez e ... sete vezes depois dessa.
Ela levando cabalenando por conta da bebida e vai até o som do Star e tenta ligar o som, com dificuldade aperta todas as teclas até um som estrondoso invadir seus ouvidos — ela abaixa o som deixando o volume de um jeito que só eles escutarem e depois xinga baixo.
—O que foi? — pergunta ele derrepente a assustando, ela não o viu se aproximar e agora ele estava muito próximo.
—Essa droga de música, tá me perseguindo o dia todo.— diz com raiva olhando para o som que ficava a música da rádio de hoje cedo.
—É uma música bonita.— diz se aproximando mais, e mais, e mais até seu queixo estar na alto da cabeça dela.
—Quer fazer uma trégua?.—pergunta com uma mão na cintura dela e a outra segurando o copo.—Para que? — pergunta com os olhos serrados e ele ri.
— Quero dançar com você.— diz simplesmente, se afastado para por o copo no balcão.
Ela o encara desconfiada e cruza os braços enquanto murmura "tudo bem"
Mike estava usando uma calça de moletom cinza e um casaco preto com as mangas levantadas que moldava seu corpo o deixando gostos... bonitinho.
Ele sorriu pra ela, coisa que não era muito comum então ela sorriu também.
Ele levantou a mão para bater na dela — que o fez— e os dois inventaram um toque repentino mas engraçado.
Bateram as mãos uma nas outras, deram soquinho embaixo e encima e no final apontaram um para o outro.
Rindo os dois comeram a dançar, Mike pós as mãos na cintura dela enfiando a cabeça em seus cabelos que cheiravam a rosas —um cheiro doce que o deixava calmo mas com um toque amadeirado e refrescante que o tocou na alma — poderia passar o dia inteiro decifrando seus aromas — a puxou um pouco mais para perto e continuou a balaçando
Ela estava com a cabeça deitada no ombro de dele, com as duas mãos envolta de seu pescoço, uma fazendo carinho em seu cabelos escuros e levemente cacheados e a outra sobre sua barba por fazer.
Os dois ficaram assim por uns minutos até uma parte específica da música chamar a atenção dela.
—Essa música é muito cafona.
—É romântica— diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
— Serio? "Você é o café que eu preciso em todas as manhãs"?— pergunta em um tom sarcástico.
— O que? É fofo— diz.
— serio, prefere tomar alguem do que um cafezinho quente de manhã?.—
—Se a pessoa for você, quem precisa de café.— murmura.
Ele a roda e a rodopia por todos os cantos, a joga para baixo e para cima a fazendo sorrir, ele amava o sorriso dela e lamentava muito por ela fazer tão pouco,pelos menos na frente dele.
—alem de conter cafeína ela é uma estrela? Uau— diz quando o cantor fala que a menina da música é uma estrela.
— Se ela tiver seus olhos com certeza ela é uma. — diz a virando e passando os braços envolta de seus ombros.
—Achei que meus olhos fossem únicos.— diz colocando as mãos sobre as dele.
—E são... Tá com ciúmes da menina da música? — Pergunta com um sorriso presunçoso no rosto.
—... talvez.— diz rindo e se soltando dos braços músculosos dele.
—Vamos dançar algo mais animado, tenho um Just dance lá encima ... vem — diz caminhando para os fundos do estabelecimento.
Mike pega a garrafa de whisky quase vazia e corre para alcança-la, subindo as escadas ele percebeu que nem sequer sabia que existia essa parte no Stars — olhou ao redor achando tudo muito bonito e bem decorado.
Ela abriu uma porta que dava direto a um escritório bem decorado com estilo antigo, com seu nome em uma plaquinha.
—Vem escolher seu avatar.— diz ela, já com tudo ligado.
Quanto tempo ele se destraiu? Meu deus, estava muito bêbado.
—Eu quero o urso. — disse preguiçosamente mas logo se animou ao pensar em algo.
—Quer apostar pra ver quem ganha?. — disse pegando seu controle.
—Claro, eu vou ganhar mesmo. — disse ela com muita autoconfiança.
Passou a mão pelos cabelos e se posicionou para começar a jogar, estava muito confiante , ele, val e Ben jogaram esse jogo por horas no final de semana passado e manu, a coitada estava caindo de bêbada.
O jogo começou e os dois se movimentaram tentando imitar seus personagens manu mandou muito bem no início mas no refrão Mike foi infinitamente melhor.
—Ganhei— levantou os braços ofegante.
Ela revirou os olhos e murmurou diversos palavrões e se jogou na cama e ele deitou ao seu lado.
—O que você quer?— perguntou com a voz falhada virando a cabeça para olha-lo.
—Uma pergunta— respondeu virando para olha-la.
—Manda haver.— murmurou o encarando.
—Porque você me odeia?— perguntou tão baixo que se ela não tivesse a centímetros do seu rosto não teria escutado.
Abriu a boca para responder mas fechou logo depois, não havia uma resposta para isso por que ... Ela não o odiava.
Se aproximou olhando bem no fundo de seus olhos verdes que estavam com o brilho esperançoso e não aguentou ele estava tão perto e com uma cara tão triste — então ela segurou seu rosto com a duas mãos e o beijou profundamente — e foi glorioso.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...