Com o cigarro entre os labios, observei Alicia de cima abaixo, uma das novatas na editora, tinha vinte dois anos, e peitos que berravam " venha nos chupar, Harry".
- o que estamos fazendo aqui fora? - Melissa, a secretaria da nossa filial, perguntou enquanto todos congelavamos na entrada da boate Mala Fama.
Raul, o unico homem além de mim na empresa, resmungou com as mãos dentro dos bolsos da calça.
- vim beber, não morrer de hipotermia. - encarou as moças de maneira impaciente.
A (gostosa) Alicia, em seu delicioso vestido vermelho curtinho, parecia mais irritada que todos nós.
- Theo esta chegando - foi sua resposta. Quem diabos era Theo? - É nossa primeira noitada com o pessoal do trabalho, e do jeito que essa criatura é, não vai nos encontrar nunca se não esperarmos aqui - esclareceu.
Theo. Não sabia que tinhamos um novato, além de Alicia e Mary, ainda mais um que atrasava minha futura foda da noite.
Joguei a bituca no chão e pisei em cima.
- Theo já esta na minha lista negra. - comentei. - odeio gente que atrasa. - não tinha paciência pra gente lerda.
Alicia suspirou.
- Eu ja falei o quanto esse habito é irritante. - a frustração no seu rostinho sensual era visível. Esqueci o tal Theo por segundos o suficiente para perceber como os labios dela eram carnudos, e a forma excessiva que usava maquiagem nos olhos. Aquela boca era perfeita para um boquete, e aqueles olhoa ficariam ainda melhores o encarando enquanto ela o fazia. Simmmmmm.
- Theo é uma boa pessoa - Melissa o defendeu. - sempre me tras cupcakes da padaria.
Theo provavelmente queria comer Melissa, mesmo que ela fosse casada e ja tivesse um filho de cinco anos do casamento anterior de seu marido. Ela era uma bela mulher no auge dos seus trinta, os fios dourados não tinham nem rastro de velhice, e as rugas mal lhe apareciam. Ela parecia tudo menos o que se espera de uma madrasta e dona de casa. Não que com todo o dinheiro que Richard tinha ela precisasse cuidar da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Desejos
Romance🥇 1° lugar como BadBoy 🥇 1° lugar como erótico Harry F. Evans é tudo aquilo que uma garota evita se envolver. Problemático, usa sarcasmo além do que se deve, tem o cabelo mais bonito do que o de muitas garotas e o pessimo habito de fumar. Ele não...