- Vocês demoraram para chegar - meu pai disse antes de ir para sua respectiva cadeira do avião, que ficava ao lado da janela no canto oposto ao Meu assento e o de Theo.
- Estavamos ocupados - me limito a dizer. Se sentando na cadeira proxima da minha, Theodora fica vermelha. Sim, ocupados naquele quarto de hotel, repetindo um pouco das coisas da noite anterior.
- Você é ridículo - ela murmura com a mão na testa.
- Eu não disse com o quê - tento inutilmente não rir.
-Ele vai pensar que eu sou safada ou...safada! - se encolhe agarrada ao seu próprio constrangimento.
Escorrego na cadeira, ficando quase da sua altura, meu ombro encostando no seu.
- Não seria de todo um engano - provoco, e acho que ela pode ter um treco.
- Pare de me atormentar, Sr.Evans - pede, estendendo o braço para puxar a pequena Tevê embutida no teto e tirando os fones do bolso de seu jeans para conectar a mesma.
- Porquê? É meu novo passatempo favorito - comento. Ela revira os olhos com desdém. Preferia quando ela os revirara de prazer.
Colocou os fones, fazendo o que era uma mestre em fazer. Me ignorar.
- Harry, tenha uma boa noite - deu dois tapinhas de consolo na minha coxa.
A cada cinco minutos me pegava pensando nas palavras de Raul. Ela é boa demais. Sem dúvida, ela era. E uma garota como ela enjoaria uma hora ou outra de mim, porquê eu não era um Raul.
****************
- Dentre todos os filmes, Grease? - a questiono sobre o filme que havia me obrigado a assistir com ela durante nosso vôo. dobro o carro a esquerda da sua rua, me aproximando da sua casa.
- Está menosprezando agora, mas sabia cantar summer nights tão bem quanto o John Travolta - disse com muita confiança. Fechei a cara.
- É um clássico, todos sabem cantar - secretamente, gostava da trilha sonora do filme. Tinha um fraco por musicais.
Ela me olhou de esguelha, se sentindo superior.
- Julga o meu gosto pra filmes, mas sabe até as falas. Você é patético - zomba assim que freio na frente de sua casa.
Viro o rosto em sua direção. Ela é tão irritante.
-Foi uma fala.
- Foram cinco! - Rebate. - Confesse, gosta de Grease.
Bufei, contrariado.
- Eu não gosto - Era um dos meus musicais favoritos. - Não faz meu estilo - Danny zuko e eu éramos almas gêmeas.
Theodora me deu um de seus olhares cheio de julgamento.
- Você ama Grease, vou guardar seu segredinho sujo - abriu a porta do carro e saiu. Fiz o mesmo, a interceptando antes que fosse em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Desejos
Romance🥇 1° lugar como BadBoy 🥇 1° lugar como erótico Harry F. Evans é tudo aquilo que uma garota evita se envolver. Problemático, usa sarcasmo além do que se deve, tem o cabelo mais bonito do que o de muitas garotas e o pessimo habito de fumar. Ele não...