Alicia não disfarçou o choque quando soube da notícia.— Você e o Harry? — Não compreendia o desdém na sua voz ou o que ele insinuava. — Theo, foi você que pediu pra ir?
Era sempre um erros juntar as três Armstrongs numa mesa de jantar a noite, para realmente jantar.
Mordisquei um picles e devolvi o garfo ao prato.
— Não, ele me convidou, acha que pode ser uma boa experiência pra mim.
Justine estava do outro lado da mesa, me analisando mais do que normal.
— Ele é o mesmo chefe que trouxe você de moto e com quem teve que passar a noite trabalhando? — A pergunta de mamãe parecia ter uma segunda intenção também.
— sim.
Ambas não desgrudavam os olhos de mim, e o clima estava tão tenso e pesado que poderia ser cortado com uma tesoura.
Sabia que uma viagem a trabalho seria uma surpresa, levando em consideração que eu evitava estar em meio a aglomerações, festas, sociais e qualquer coisa meramente social que não fosse implicitamente obrigatória. Porém, a parte do "vou com o sr. Evans" causou bem mais impacto.
Sra. Armstrong largou seus talheres e apoiou os cotovelos na mesa.
— Esse Harry Evans quer alguma coisa com você — Declarou repentinamente.
Me engasguei com o proprio ar, gerando uma crise de tosses não muito agradáveis.
— Mãe, ele não pode querer algo com ela — Alicia soava ofendida. — É a Theo, não faz o tipo dele.
Justine arqueou as sobrancelhas.
— Porquê não faz? Eu a pari, ela é perfeita, acho até que tem mais neurônios do que devia — isso era algo que eu não contestaria.
Minha irmã se levantou abruptamente.
— Porquê eu faço o tipo dele mãe, eu, é comigo que ele dormiu! — levou a mão ao peito. — É biologicamente impossível uma pessoa ter interesse em mim e depois em Theodora.
O dia da boate, o jantar, dormir na casa de mary... claro, tinha visto os olhares entre eles, a maneira descarada que ele sempre encarava seu decote. Não era uma grande surpresa.
Dessa vez, eu me levantei.
— Pensei que fosse inteligente o bastante para não se envolver com tipos como o dele — a ataquei. Dormindo com minha irmã, me beijando. Que otimo espécime Harry Fitzgerald Evans era.
Justine pegou sua xícara de chá, claramente se abstendo do diálogo.
— Bem, você que vai viajar com ele, então talvez não seja tão inteligente também — sorriu cinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Desejos
Romantik🥇 1° lugar como BadBoy 🥇 1° lugar como erótico Harry F. Evans é tudo aquilo que uma garota evita se envolver. Problemático, usa sarcasmo além do que se deve, tem o cabelo mais bonito do que o de muitas garotas e o pessimo habito de fumar. Ele não...