Zeus Jupiter

88 17 1
                                    

        Na mitologia grega é Zeus, que controlava as chuvas. Nessa Quarta- Feira, tempestuosa o mesmo está no céu e brincando de lançar raios. Pensou Hiroki.

          Sentado no balcão do laboratório de Química, com equipamentos em sua frente vazios, e seu jaleco devidamente branco, acreditou que exatamente hoje seria mais um dia tedioso. Ao seu lado Marco, conversava empolgado sobre garotas.

-- Ela é gata ! -- Cutuca o amigo em seu lado, desejando compartilhar o maior nível de informações possíveis. -- Tem uma foto dela de biquíninho ... Que meu Deus !

-- Éeee -- Sorri amarelo, voltando a pintar um desenho de referência do Naruto. -- Será que Naruto, gostaria de me ver assim  ? Derrotado. -- Pensa alto.

-- O que disse ? -- Pergunta o moreno de olhos verdes.

-- Não nada demais. -- Mente. -- Só que ontem, tive mais umas daquelas tretas com o meu pai ...

-- Pais são chatos, eles não entendem nada. -- Confessa e automaticamente abrindo o livro de Biologia ao ver o senhor Thompson adentrar a sala, totalmente desastrado e com livros praticamente escorregando dos braços esguios.

         Ele é um homem engraçado, de cabelos vermelhos e um grande nariz que ficava exageradamente em sua face. Gaguejava nas palestras e vivia derrubando as mais variadas coisas.

-- Bom dia classe -- Ao centro, chama a atenção dos outros estudantes que se calam e o fitam. -- Espero que tenham feito os exercícios da página 158.

        Marco cutuca Hiroki com uma expressão desesperada, suas notas não estavam excelentes e houvera esquecido o dever e isso com toda certeza ia pesar em relação, a sua permanência no time.

          O asiático sorrirá e demonstrará confiança "Relaxa eu fiz uma cópia da sua lição, está no fichário". Falou baixo o amigo. Ao escutar isso o rapaz simplesmente cairá num riso histérico de felicidade, como se o mundo saísse de suas costas.

-- Algum problema ? -- Interrogou o professor, com um ar áspero matinal.

-- Não nada ... É que lembrei de um vídeo  ... -- O jogador ajeitou o jaleco ao corpo.

-- Não deveria rir. -- Aconselha e o  interrompendo, senhor Thompson está cítrico. -- Ainda mais pelo seu cinco. -- Caminha até o aluno e com a provas em mãos entrega no balcão de Marco, que se sente ofendido e humilhado já que a atitude do mestre provoca risinhos e burburinhos entre os outros.

         Hiroki de modo para apaziguar pousa sua mão nas costas largas do melhor amigo, em um ato silêncioso de falar "Está tudo bem". A aula indo prosseguir o seu curso normal é interrompido por um rangido na porta, as vozes se cessam e todos olham para o local que provinha o som metálico.

        Hiroki sente um nó na garganta, um estranho arrepio passar pela coluna vertebral, similar à um banho de água fria com gelo. Sua pressão cai assustadoramente e borboletas nascem em seu estômago. Que sensação maluca é essa ? Vontade de vômitar e chorar. E como num filme piegas da sessão da tarde, aquela maldita voz lhe abraça.

-- Eu sou o aluno novo, Joe Bettencourt. -- Anuncia com um papel pequeno em mãos, parece envergonhado e espremido contra a lousa.

-- Quando nos Vênus juro a Marte. -- Seus olhos puxados estão marejados. Perplexo fala alto, fazendo Joe o encara lo e uma fina tensão cria sob ambos, transformando uma atmosfera cósmica e lenta.



-- Tu está bem ? -- Marco balbuciona, pegando nas mãos do amigo que estão geladas e suadas.

            Automaticamente o garoto balança a cabeça em positivo, sem conseguir desgrudar os olhos do loiro que também o encarava o. Travando uma luta silênciosa de resistência, quem desistiria primeiro?


        Os olhos cor de mar estão expressivos e pareciam dizer tanto, a saudade e a vergonha lhes separavam. Porém tudo durou segundos e terminou com o garoto indo se sentar sozinho próximo a janela. E atmosfera terminará com o sinal estridente. Não o adolescente não prestará a atenção na aula.

          Hiroki acompanhou Marco pelo corredor, o amigo não se calava e isto está o irritando de modo gradativo. Só queria ficar em silêncio e chorar.

        Sim chorar sem motivo algum e aplacar todos os seus sentimentos, os outros estudantes passavam pelos garotos, e um grande "X" surgia em suas faces. Ele não via mais os rostos, um sentimento de culpa e como um filme cheios de flashs se projetou ao passado. E em seu subconsciente lá estava Joe mergulhando no lago perto a costa, e o observava sentado à grama úmida eram crianças e sorriam e brincavam. Como se fosse o Universo fosse acabar com chuvas de meteoros.

         Joe emergia da água, com duas pedras em mãos e sorria com as bochechas coradas.

-- A azul é sua e a verde é a minha. -- Constatava com uma inocência tenaz, como se aquelas duas pedrinhas sem ser lapidadas fossem um grande presente.

        Hiroki com o tempo perderá a sua, contudo na realidade houvera a jogado fora. Vergonhosamente com o orgulho ferido e o ego machucado, não queria mais nada que lembrasse os seus olhos cor de mar e com pintas indescritíveis de céu. Acreditava de modo vergonhoso que o mesmo buscou se afastar.

      

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora