Zeus está em declínio ?

44 9 0
                                    

         Tu acreditas de verdade que tem amigos ? Que tem alguém para contar, e em momentos de desesperos ? Amizade é como um paraquedas, quando nos jogamos em quedas livres.

             Hiroki esse ano estava realmente de modo profundo vivênciando as experiências de uma amizade, ou melhor de várias. Luna, Joe, Marco. Três planetas totalmente diferentes e em suas órbitas e particularidades. Dizem cientificamente que cada um, tem um Universo único e completo dentro de seus olhos.

               Sentado na arquibancada o mesmo observava o amigo, como uma fera dominando a bola. Era só um treino, não necessitava de tamanha seriedade, Marco fez um passe errado e isso impediu uma cesta espetacular. Hiroki tirou os olhos do desenho, e voltou a atenção para a quadra. O grande Blane parecia gritar com o amigo, e o rapaz tomou uma atitude na qual nunca houvera feito. Fora agressivo, o empurrou de modo brusco.

         O negro cambalea para atrás estarrecido, os outros jogadores se aproximam. Na intenção de separar uma possível briga. O asiático se levanta e deixa as folhas caírem de seu colo, a apreensão de todos irradiava pelo local. Blane não diz nada, limpa o súor do rosto e logo lança um olhar de desprezo. Que também recebe outro como resposta.

-- O que está acontecendo com ele ? -- Sussurra o adolescente, ainda confuso pela atitude  irritada, de uns dos caras mais calmos do colégio Elite.

           O mesmo tira o uniforme do corpo quente e sai da quadra, abandonando o treino e Blane. Hiroki correu de modo desajeitado e quase deixa escapar entre as mãos as folhas e lápis de cores, e corre em direção ao melhor amigo. Ignorando os outros jogadores e o Blane gritando com o treinador, exigindo que alguém repreende se

              Marco está sentado no banco de madeira do vestiário, entre aqueles armários de metais azuis escuros. Em uma posição de "pensador". Entretanto irradiava uma confusão, é como se contesse uma fúria dentro do peito, pelo semblante de dor.

-- Que está havendo ?

-- Me deixa. -- Cerra os olhos com força, desejando cessar todos os pensamentos e tirar aquele sentimento ruim do peito.

               Nesse momento queria somente uma ducha fria e ir mais cedo para casa. Hiroki naquele instante notou algo, que à séculos houvera evitado.

   
            La verdad. Esta distante do melhor amigo, não lhe confidênciava quase que absolutamente nada. Nem houvera dito da mentira sobre o namoro ou o clima estranho com Joe, mas isso não quer dizer que o ainda não o amava como um irmão, que não gostava mais de sua companhia otimista e cheia de luz.

           Marco sempre foi e sempre irá ser o Zeus de suas histórias fictícias, mas após aquele treino e a ruptura de humor. O olhar intenso similar ao do "Anjo Caído", uma sensação de declínio  é latente. Hiroki analisa silêncio o amigo, perder o controle de sua vida e deixar transparecer para os outros. Coisa que não fazia, sempre discreto.

-- Cara, isso aqui é só o colégio. Não precisa se "matar" ou assassinar sua saúde mental por algo tão pouco. -- Aconselha se sentando ao seu lado, escutando a respiração pesada e ofegante.

        Novamente seus olhos puxados conseguem ouvir naquele momento de tensão, uma música que só tocava em sua mente. É um clássico, um violino.

-- Não é só o colégio. -- Responde contendo a voz e aplacando a fera, do ódio dentro de seu ser e íntimo.

            Pela primeira vez, o rapaz está se dedicando 80 %  e chegando a ser 100 %  de sí, esquecendo das fútilidades que a adolescência fluorescente carregava. As festas e bebidas, Marco estava ali entregue para ser adulto. E nem pensando na mínima possibilidade de erros, não havia erros.

        Mesmo que as vezes sentia uma dor odiosa em seu joelho, similar à uma faca atravessando o osso e rasgando a pele.

-- Hiroki, é meu último ano e pela primeira vez percebi que tudo isso acaba ... As provas, as segundas chances. -- Confessa, temendo o futuro. -- E logo eu deixarei de ser o Deus desse colégio, e me tornarei mais um.

-- Todos nós vamos sair da linha de conforto. -- Complementa.

-- Você já viu como você é inteligente, Hiroki eu não escolhi ser atleta porque amo esportes. Essa é minha única alternativa de ter sucesso em algo. -- Reflete assustado, com a visão de sí mesmo.

          O mundo não se cria Eistens o tempo todo, e na realidade o jogador nunca confiou em sí mesmo. Só tem platéia.

  
           Ele só tem 18 anos, ou 18 Luas como diria um jovem místico. Não compreende as leis da vida, mas tem mesmo que compreender ? Hiroki sorri, e uma luz que passa entre uma janela pequena do vestiário, ultrapassa e reflete em sua face.

            Não está rindo do melhor amigo, mas sim da vida. Das situações em que a mesma lhe dispõe, são imaturos demais para fazer uma tatuagem de modo irresponsável ou terem filhos. Contudo adultos demais, para sentarem e debaterem assuntos de filosófias e física Quântica.

Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora