-- Esse composto químico, entra em combustão rapidamente. Ao adicionar algum ácido. -- Explicava a senhorita Charlotte com o giz em mãos, realizando os exercícios.
Hiroki passa os olhos sob os números e letras, aquelas abreviações e o lápis seguro em suas mãos trêmulas. O encontro de semana passada fora simplesmente terrível, entretanto o que não retirava de sua mente é Joe tão íntimo com aquele tatuado com cara, de degustador de ervas.
Desde aquele dia, o evitou. Se o visse no corredor desviava, na classe se sentava ao mais longe possível e quando chegava em casa, colocava o som mais alto somente para não escutar o barulho de seu skate em contato com a calçada. E isso o deixava enfurecido, magoado com sí mesmo. Oras o que ele fez de errado ? Para merecer um castigo como esse ?
Escreve com grafite no canto da mesa de madeira "Aprodite, de todos os amores, por que não escolher o próprio? ".
-- Hiroki. -- A senhorita Charlotte o chama, porém é ignorada pelo o adolescente que está alheio a realidade. -- Hiroki ! -- Exclama novamente, arrancando assim risadas dos outros alunos que o olhavam como se não acreditassem o melhor da classe, no mundo de Saturno.
A mesma deixa o giz de lado e caminha até o estudante, que ainda permanecia olhando fixo para a carteira. E o toca firme em seu braço, com esse contato o rapaz desperta. Fazendo uma careta de assombro. Os colegas de classe, acabam rindo mais com essa atitude espontânea.Deixando o asiático confuso e sem graça.
-- Está tudo bem, querido ? -- A professora indaga em tom maternal. -- Não deseja ir à enfermaria ?
-- Tudo bem -- Sussurra, totalmente rubro.
-- Então me responda esse exercício. -- O desafia em um tom ríspido.
Hiroki encara a lousa e olha para o caderno as folhas em branco, volta a olhar os exercícios e desarmado. Responde.
-- Eu não sei. -- O espanto fora geral, todos estavam incrédulos, o garoto nunca houvera falhado em alguma conta.
Joe o fuzilava com o olhar de longe, se seus olhos saíssem labaredas com toda certeza o amigo estaria pegando fogo, o loiro compreendia quando o mesmo não estava bem. Era simples, se começasse a falhar em química. O problema é grande.
-- Você não sabe ? Nem ao mesmo tentou. -- Disse decepcionada. -- Se você não me entregar uma lista de deveres até Sexta, sua nota será cinco de todo o bimestre.
Os olhos de senhorita Charlotte estão completamente pretos e frios. " Vaca ". Pensou o asiático, desejando que a mesma morresse. O sinal toca e todos os alunos se arrumam para o terceiro tempo, antes do intervalo.
No entanto antes que ultrapasse a porta, Marco o impede. Fazendo uma barreira com o seu próprio corpo.
-- Cara que tá havendo ? -- Franze o cenho.
-- Nada. -- Mente
-- Desde o encontro com Sara, você está estupidamente chato. -- Admire, ajeitando o capuz de seu moletom.
-- O encontro foi uma droga. -- Responde nervoso e afastando o amigo, abrindo passagem.
Coloca em seu ouvido fones e uma música aleatória de Lil peep. São sentimentos novos, enlouquecedores. A puberdade é um tumor no cérebro, que nos fazem agir como idiotas e prepotentes.
O jogador corre até o amigo e o segura, não o deixaria escapar tão fácilmente, de uma conversa madura. Isso aqui não é série cliché adolescente, as frases não são prontas por um roteirista álcoolotra e que assiste Harry Potter. É a realidade, e dela não se pode fugir.
-- A Sara me mandou mensagens, dizendo que estava triste e que você é um cara legal. -- Enquanto falava mostrava traços de irritabilidade.
A aglomeração de pessoas iam diminuindo de forma gradativa e o corredor ficando cada vez mais vazio, e silencioso.
-- Ela é uma homofóbica, não gostei da forma que ela tratou as pessoas. -- Bate agressivamente no peito e o fita magoado.
-- Só foi um encontro ruim. -- Interpõe, Marco não admitiria que o seu melhor amigo, simplesmente deixasse de sentir ou vivênciar. -- Até quando, você irá fugir do inevitável ? -- Sorri com sarcasmo, balançando a cabeça em negativa. -- Em algum momento tu vai encontrar uma garota legal, vai rolar uma conexão incrível.
-- Eu não quero alguém. -- Sussurra confuso. -- As pessoas não são simples, okay. Encontros planejados como esses, são idiotas. É como o tinder, estão todos procurando alguém para preencher lacunas e alimentarem a própria vaidade. -- Realiza uma pausa ofegante. -- Mas na realidade, as pessoas querem só serem amadas e desejadas e não amarem. O amor se tornou uma mão de via única, só um ama, só um corre atrás e se humilhando, mandando mensagens de "bom dia" e só um se ferra no final. -- Balbuciona com a voz afetada pelo choro; que não veio.
Termina a primeira lição de Química, a cortina está sob a janela e consequentemente tampando o Sol. O café quente ao lado, alguma música erudita ao fundo. Queria se explicar, ou tentar explicar o que está acontecendo dentro do caos que é Hiroki. O seu celular vibra e automáticamente lê a mensagem.
Joe : tu lembra o dia que brigamos, porque comi o bolinho que sua mãe fez, vc ficou uma semana sem olhar na minha cara. O que eu fiz agora ?
-- Não fez nada ! Seu idiota esse é o problema !! -- Grita para o visor do celular, urrando inconformado por aquela dor.
A pior coisa é estar bravo sem algum motivo, é idiota demais e patético. Como xingar a pessoa e dizer "Olha estou sentindo algo, alguma coisa que sei lá ... Não sei falar; sabe mas me magoou. "
O asiático ri com a possibilidade do skatista ouvir seu surto, seria cômico se não fosse trágico como a Divina Comédia Comédia de Dante.Êxita em responder, é terrível a sensação de não saber o que digitar.
Hiroki : Fez nada só tô cansado.
Joe : Cansado de mim? Vc quer socar a minha cara ? Sei lá sou de gêmeos e todo mundo odeia.Hiroki : GZHJZJSKSKKSKS só tive um encontro ruim.
Nesse momento Joe envia uma foto de seu gato usando um boné de modo aleatório, é tão aleatório que o jovem ri ao ver.
Joe : Encontros são chatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída
Teen FictionP.s : Baseado nas obras de John Green. " Toda vez que você se aproximava, eu ficava a cinco centímetros por segundos de seu coração. Querido Joe, você é como Biologia engraçado ... porém não entendo nada. " Quem é você Hiroki ? Sussu...