De todas atitudes idiotas, a mais absurda foram essas feitas por Marco. Como ele simplesmente ultrapassou as barreiras de intimidade, e marcou um encontro com uma desconhecida.
A intenção não é ruim, porém sentado naquela aconchegante cafeteira repleta de vasos de flores e prateleiras com livros. Segurava o celular, com a imagem de Sara.
Ela não é feia. Sorveu um pouco do café quente. Tem lábios atraentes bem desenhados, cabelos dourados e parecem naturais a mesma na fotografia está com um vestido rosa claro bem feminino.
Seus olhos são profundos acinzentados, a jovem parece ser decidida.
Hiroki sente vontade de fugir de tudo aquilo, estava tão incomodado e nervoso que antes de sair de casa, vestirá uma camiseta preta de alguma banda e por cima sua camisa de botões, de xadrez amarela.
Algo tinha que lhe dar sorte, o adolescente olha em sua volta no ambiente. Observa algumas pessoas tomando seus cafés, enquanto trabalhavam. Outros riam divertidos, logo que garçonetes passavam à todo tempo. Um ambiente descontraído e acolhedor.
"Será que falar de anime com ela, vai ser algo ruim ?". Pensou apreensivo.
Passa os dedos entre os fios negros, cansado pelo atraso. Uma mão pousa em seu ombro, assustado com o toque inesperado, Hiroki cambalea para atrás quase caindo da cadeira e puxando o pano branco sob a mesa. Tal ato faz com que a xícara de café caia e o líquido mancha, a sua nova aquisição de livro.
-- Me desculpe ... Me desculpe ... -- Repete claramente envergonhado com sua postura.
Sara sorri, levando uma mexa atrás da orelha. Em seguida uma garçonete de cabelos presos, caminha em direção a ambos e limpa a bagunça sob a mesa. Não demora muito para tudo estar em perfeita ordem. A jovem senta e encara o rapaz em sua frente. A mesma está acostumada com encontros casuais como esses, fora em tantos. Seus olhos profundos passam pelo cardápio.
-- Marco falou bem de você. -- Começa uma introdução despretensiosa.
-- Humhum. -- Múrmura.
-- Você é de poucas palavras ? -- Indaga um tanto nervosa.
Okay. Não era essa a primeira impressão que Hiroki quer passar, de um garoto chato. Mas, não sabia como proceder a aquela situação e deixar natural.
-- Você já assistiu algum filme de anime ?-- Cita algo que ama, aquilo não poderia dar errado.
A loira o encara de modo tão decepcionante, como se aquelas palavras fossem ofensivas. Em um gesto educado faz o seu pedido e fazendo assim um grande intervalo de tempo, sem que respondesse a pergunta do garoto ou também fizesse outra.
Ficou um silêncio desconfortante e constrangedor. O adolescente para aliviar a tensão de seus músculos, mastiga um biscoito fresco de pingos de chocolate.
-- Que patético seria, eu praticamente me formando no ensino médio, assistindo desenhos. -- Sara ri de modo confuso, como se não acreditasse no que houvera escutado.
O adolescente se encolhe em seu assento, desejando sumir. Desejou também que a Deusa Atenas, lhe desse sabedoria para lhe salvar nesse encontro.
-- O que você assiste ? -- Cabisbaixo sussurra trêmulo, parecia pisar em ovos.
-- Documentários e séries psicológicas. -- Um ar de superioridade lhe engrandeceu. -- Filmes do brilhante diretor Tarantino.
-- Óh não mais uma cult. -- Balbucionou passando a mão sob a capa do livro.
Sara desvia sua atenção, ao entrar um casal de garotas. As duas de mãos dadas e fazendo claras demonstrações de carinho.
-- Que nojo. -- A jovem fala com asco em suas palavras, o rapaz estranha aquela atitude grosseira.
-- São apenas namoradas. -- Da de ombros, não compreendo o que não seria natural naquela situação.
Nervosamente a moça, bate a mão sob a mesa e isso atrai um pouco de atenção para sí. Assustado com tal atitude, tímidamente o asiático finge ler o livro, e o abre em páginas aleatórias.
-- Isso é nojento, meu Deus e as crianças ! -- Franze o cenho.
-- Sara por favor, pare. -- Aconselha, se sentindo mal com as palavras agressivas da jovem.
-- Parar em dizer à verdade ? -- Rebate, antes mesmo que as palavras da jovem o ferisse mais, um conhecido adentra o estabelecimento.
Joe está com um casaco e ao seu lado um rapaz repleto de tatuagens e muito magro. Hiroki sente uma sensação diferente, uma certa raiva com uma enorme vontade de chorar. Mordisca o lábio agressivamente.
-- Acho que vou pedir para alguém, falar para essas meninas irem para outro lugar. -- Supõe e arrastando a cadeira para se levantar.
O rapaz não pode acreditar naquela atitude e sua cabeça ainda girava em observar Joe com outro cara, em um café da tarde muito mais animado. O loiro estava a vontade com aquele projeto de cantor de banda grunge. Sinceramente dos piores encontros este é o primeiro e último.
Segura a mão de Sara firme, que faz um semblante exagerado de choro.
-- Você não pode intervir, no direito dos outros de ir e vir. -- O jovem nunca ficou tão bravo com uma garota, já que tratava todas com imenso respeito.
-- Eu só acho ... -- A mesma diz chorosa e doce, nem parecendo a radicalista a segundos atrás.
-- Eu quero ir embora. -- Confessa magoado com toda situação.
-- Hiroki vamos ser maduros ! -- Interrompe incrédula. -- Eu ainda nem comi, o meu pedido.
O asiático está extremamente chateado, se sente culpado por tudo aquilo ter saído do controle. Cerra os olhos por minutos, querendo escutar só o seu coração e os batimentos.
Sara solta da mão do mesmo, parece estar contrariada.
-- Eu só fiz isso, porque o Marco insistiu muito. -- Sussurra e com suas grandes unhas batuca o prato de porcelana, delicadamente decorado. -- Mas eu gostei de você, me parecia inteligente e educado ... Eu só não consigo me relacionar.
Com essa confissão o garoto abre os olhos novamente e fica surpreso com o que o que se depara. Sara não está mais com toda aquela pose de durona intelectual, esta similar à uma menininha que tem o seu doce roubado, parece me menor e mais humana.
-- Eu entendo. -- Mentiu, nunca compreenderia arrogância.
-- Desculpe me -- Sara parece gentil e logo uma garçonete lhe entrega seus pedidos, uma xícara de café preto e um delicioso bolo de chocolate cremoso. -- Eu só não consigo aceitar algumas coisas, e acabo falando ...
-- É -- Responde automaticamente, sem tirar os olhos de Joe e querendo ir embora o mais rápido possível da garota. -- Você quer, que eu concorde com sua homofobia ? -- Arqueia uma das sobrancelhas.
-- Não seja radical. -- Dá uma garfada boa no bolo.
-- Sara tu és, como um filme cult francês. Chato e cheio de hipocrisias. -- Com essas palavras se da por encerrado o terrível encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída
Teen FictionP.s : Baseado nas obras de John Green. " Toda vez que você se aproximava, eu ficava a cinco centímetros por segundos de seu coração. Querido Joe, você é como Biologia engraçado ... porém não entendo nada. " Quem é você Hiroki ? Sussu...