Quinta-Feira da pizza, é Quinta de queijo com muita calabresa e com direito a pipoca e refrigerantes no porão, com muitos filmes de terror antigos. O porão de Hiroki é como se fosse uma sala de estar e um fliperama abandonado.
Aquele espaço fora criado na época de Shin, após represálias de sua Okāsan e o senhor Hideki fora totalmente à favor, afirmando que isso beneficiária a masculinidade do filho, ao passar mais tempo com outros rapazes.
Na época, Hiroki achará os argumentos de seu Otōsan ridículos, ainda mais se o seu irmão tivesse interesse em garotos, aquela decisão seria um tiro e em seus próprios pés.
No entanto Shin fora extremamente beneficiado, com aquele local. Além de levar os amigos e por hora ou outra algumas garotas. Quando o mesmo ainda morava com os pais, não deixava o irmão mais novo descer ao porão e afirmando que aquele não era seu ambiente e se o assim desrespeitasse, seria punido.
E Shin sabia muito bem punir, eram nessas ocasiões que descarregava sua agressividade. Quantas vezes Hiroki não tinha um membro arranhado, uma parte arroxeada. Akemi tentava canalizar o lado selvagem do filho mais velho, no entanto Hideki o prestigiava e massageava o ego do mesmo.
As situações se apaziguaram desde que Shin partirá para o Japão. Mesmo com as diferenças, o laço entre irmãos é genuíno e sagrado. As brigas poderiam durar à noite toda, mas pelas manhãs estaria tudo resolvido. Shin e Hiroki. Como a mãe gostava de falar " O ying e o yang ".
Gostava de usar nas noites de Quinta, um camisetão surrado preto e com pantufas roxas. Sentará no sofá laranja com almofadas coloridas e enquanto Marco, descia as escadas segurando a caixa de pizzas.
-- Não acredito, que tu não entrou para o time. -- Revela nem um pouco satisfeito com a atitude do amigo.
-- Cheguei atrasado no colégio. -- Mente, como mais uma mentira de seus potes de mentiras imaginários. Também não era viável falar sobre Susan. -- Mas estou feliz em ficar no clube de artes.
-- Os esquisitões. -- Múrmura o jogador se sentando ao sofá e colocando a pizza na mesa de centro. -- Eu só fiquei chateado, porque não sabe o quanto eu falei bem de você para o treinador. -- Assume.
Nesse instante constata que Marco realmente estava entusiasmado, e que talvez em uma realidade louca confiava em seu potencial.
-- As pessoas do clube de artes, não são esquisitões. -- Demonstrando claramente não gostar daquele comentário.
-- Okay okay, defensor dos bizarros. -- Revira os olhos buscando fugir de qualquer discussão. -- Qual vai ser o filme de hoje Os estranhos ou Invocação do Mal ?
Hiroki compreendia que aquele comentário ácido do amigo, é em relação da ainda o mesmo estar magoado por ele não ter entrado no clube do time de basquete. Que o jogador tem bons intenções, o rapaz só queria inseri-lo em seu mundo.
-- Os estranhos, tem uma gúria chata e metida a emo problemática. -- Faz uma crítica bem humorada e ambos dão risadas.
O celular de Hiroki realiza o som de notificação e o mesmo verifica a mensagem, é de Joe. O rapaz lhe enviará um gif segurando uma pedra verde turquesa e com a seguinte mensagem. "Lembra desse presente de quando crianças, tá sou péssimo para presentes, tipo quem em pura sanidade da uma pedra como presente ?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída
Teen FictionP.s : Baseado nas obras de John Green. " Toda vez que você se aproximava, eu ficava a cinco centímetros por segundos de seu coração. Querido Joe, você é como Biologia engraçado ... porém não entendo nada. " Quem é você Hiroki ? Sussu...