Até tu Brutus ?

54 9 2
                                    

        A ducha quente o acolhia tão milagrosamente bem, e de modo afável parecia lhe abraçar. A água é  sua melhor amiga, nesses momentos de caos dentro de seu inteiror. 

            É como um passe de mágica, abre o registro sai o líquido quente e calmante. Hiroki passa a mão pelo seu corpo, tatea os detalhes de sua barriga e faz círculos em seu umbigo, lembra instantaneamente do cheiro de orvalho de Joe e como um daqueles frutos pecaminosos, se vê tentando em imaginar o melhor amigo de infância nu, por agora naquele boxe de banheiro.

            O loiro o encurrala contra os azulejos brancos, e lhe deposita um beijo molhado em seu peitoral. O asiático arfa, somente em estar tentado em imaginar tal situação, tão provocativa e sexy. Ao som de Billie Eilish. Abre novamente os olhos, e cai um pouco de shampo na face. Logo lava o rosto, o que era aquilo, que sensações são essas?

        O seu membro fica ereto pela primeira vez, o mesmo se envergonha com essa resposta orgânica para seu corpo. Tenta tampar o mesmo com as mãos, porém ao toca lo, tem como necessidade e desejo genuíno, imaginar os lábios grossos de Joe sob o mesmo. Refuta se dessa idéia. Desliga o registro e respira fundo, repetidamente.

          Aquilo não era natural. Ou era ? Sai do boxe e cambalea até a pia. Ainda com uma tesão indescritível. Que nem os pintores conseguiriam expor no Louvre, seu olhar rasgado, com uma infinidade de estrelas. Inundando se do fruto doce e eloquente do pecado, desejar outro homem.

             Desejar

              Foder.

         Foder no literal e longe das singularidades e frivulas do dicionário, no modo carnal e humano. Quer foder, sem ao menos ter beijado. Hiroki encara seu reflexo, está vermelho. Pega a toalha macia e branca e esconde sua nudez e vergonha.

            Após o desastroso e sexy? Banho, o mesmo se refugia em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Após o desastroso e sexy? Banho, o mesmo se refugia em seu quarto. Vestido com um camisetão folgado está sem fome e talvez em seu íntimo não admite, mas ainda foge do pai. E não seria nada confortável comer bolinhos de arroz, enquanto grita com Hideki.

           A última conversa com Luna no colégio,revirava em sua mente produzindo uma overdose de pensamentos. Os animes e a cultura asiática provenientes de suas raízes de família, lhe ensinaram nunca desistir e sempre prosseguir. Pois água corrente nunca para. No entanto lidar de forma tão consciente com os problemas, ainda assim é utópica. Abraça a almofada.

         Óh Van Gogh, que os jovens idolatram mas não observam sua orelha arrancada. É assim que Hiroki se vê incompreendido e falho. Porém que presunção, se comparar com um artista atemporal.

   Já que o mesmo não passa de um adolescente, que mal sabe  sobre as religiões e filosofias e ainda chora ao ver a mãe do Bambi ser assassinada em um filme infantil, e discute em fóruns da Internet sobre ufologia e o porquê de defender a Hinata.

Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora