A linha do destino, é extensa mas desfaz nós
Hiroki mesmo se quisesse não conseguia ou tentava se desvincular das mãos de Joe, seus olhos ainda estão vidrados nos do seu melhor amigo de infância. Entretanto à sua mente funcionava de modo muito ligeiro, em contrapartida seus lábios não se moviam um centímetro.
De aprendizados inúteis um vagava em sua cabeça exatamente agora, as moiras. Três mulheres da mitologia grega que são responsáveis pelo destino, as deusas que realizavam os fios emaranhados. A estranha sensação lhe abateu, que este momento inconfessável que era para acontecer de qualquer forma.
-- Olá Hiroki. -- Prosseguiu o loiro, soltando a mão do garoto.
Disperso ao ter suas mãos livres, fita ao chão e agarra de modo protetor as alças da mochila amarela.
-- Oi Joe -- Essas simples palavras pareceram quebrar todas as objeções que seus pais criaram, e regras que foram aniquiladas.
-- Estudamos na mesma sala, e você nem disse "oi". -- Havia mágoas em suas palavras. -- Achei que tinha esquecido de mim. -- Confessa aos sussurros, observando os papéis de inscrições.
"Como esquecer de você?". Pensou Hiroki, sem o mínimo de coragem de assumir a falta.
-- Mas é sério, se quer deveria tentar o basquete. -- O adolescente muda drasticamente de assunto, e se vira novamente para o asiático.
-- Olhe para o meu corpinho atlético Joe. -- Irôniza, quebrando uma fina tensão de gelo.
-- É realmente, esportes nunca foi o seu forte. -- Passa o dedo indicador entre alguns nomes. -- Lembro como você se cansava, quando apostavamos corridas.
-- Mentira eu sempre ganhava ! -- Rebate.
-- Eu deixava você ganhar. -- Maliciosamente responde. -- Hiroki, nós poderíamos, fazer um clube juntos. -- Sugere.
O rapaz fica um pouco desconfortável com essa sugestão, mas após as ofensivas palavras de Susan, a idéia de usar algum uniforme de time está longe.
-- Bom o que você acha de culinária ?
-- Se você gostar, do sabor queimado. -- Joe bem humorado responde.
-- Eu também literalmente não sei cozinhar. -- Admite se recordando que à cultura de sua cozinha existem muitos pratos crus e práticos. -- Mas sei cortar um salmão, que fica uma delícia.
-- Não como animais, me tornei vegano. -- Informa de modo gentil.
É estranha a forma que Joe ainda continha sua essência infantil, apesar de ter mudado tanto. De longe não era seu "eu" do passado e em que devorava vários hambúrgueres de uma vez. Hiroki o olha de modo mais demorado, imaginando o quanto perderem um do outro longes.
-- Então e se fossemos para dança ? -- Insiste o asiático de modo algum se imaginando dançando qualquer passo, que seja. Nunca teve coordenação motora para nada.
-- Eu sei fazer o passo, da minhoca maluca ! -- Espontâneamente o louro ainda em meio aos outros alunos, estica seus braços e se contorce de modo que Hiroki, solte uma risada nasal e realiza sons como um porquinho. -- Sentia Saudades desse riso, cara !!
Ambos se encaram, aquilo parecia surreal. Novamente ocupando o mesmo espaço e tempo.
-- E artes ? -- Gagueja, sem saber como reagir após simplesmente ter rido em frente a tantos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída
Teen FictionP.s : Baseado nas obras de John Green. " Toda vez que você se aproximava, eu ficava a cinco centímetros por segundos de seu coração. Querido Joe, você é como Biologia engraçado ... porém não entendo nada. " Quem é você Hiroki ? Sussu...