Desabafos para Lilith

44 8 0
                                    

-- Preciso conversar com você, mesmo tu ainda querendo socar a minha cara. -- Sem mais delongas Hiroki praticamente joga Luna, contra a parede.

          Como faltava alguns longos minutos para o primeiro período, a biblioteca está vazia e como sempre a garota está em seu habitat natural. A jovem ao vê-lo, arfa e revira os olhos.

       Em uma expressão clara de descontamento e pouco de surpresa. Okay, ela não esperava o asiático criar coragem para se reaproximar.

-- Luna -- O mesmo continua a chama lá e se sentando em sua frente. -- Me desculpe, eu sei que fui um idiota, e você é tão incrível que me mostrou que sou um merda. -- Confessa.

         A garota solta todo o ar de seus pulmões um excesso de oxigênio, fazendo assim aliviar as tensões de seu corpo. Essa conversa seria inevitável, e senão pois todo o carinho que Hiroki um dia lhe disse, seria mentiras.

        Amizade é um caos de relações, a mais difícil e prazerosa de se vivênciar. Você sempre irá dormir tranquilo, sem ter medo que seu amigo, te acorde no outro dizendo que não te ama. No entanto, por não ser um relacionamento que há uma troca de sexo, tu terás que aprender a amar o outro paciênciosamente e de modo verdadeiro. Pois não há carne, somente almas.

-- As coisas se acertaram. -- Admite a garota. -- Meu pai conseguirá outro trabalho, acho que fui um pouco dura com você.

-- Foi verdadeira. -- Rebate o rapaz, sem pudor em admitir seus erros. -- Mas eu preciso de uma amiga agora, eu preciso de você Luna.

-- O que aconteceu ? -- Indaga carinhosamente segurando a mão do garoto, que sorri amável com esse gesto de afeto.

-- Eu beijei um cara ! -- Despeja essa verdade sem anestesia.

-- Beijou ?! -- Exclama, arregalando os adoráveis olhos castanhos, que estão magníficos com uma sombra azul.

-- Foi um selinho ... Mas foi demorado ... E bom ... -- Hiroki reformula sua frase, a deixando menos impactante para a ouvinte.

-- E o que você sentiu ? Com quem foi ? Foi a primeira  vez ? -- Existiam tantas indagações, e até ontem a garota achava de modo intenso que o jovem, em sua frente é hetero.

-- Calma lá, Calma lá. -- A censurou por realizar tantas perguntas, e em sua mente está organizando suas idéias. -- Foi legal, acho que queria mais e a ...

-- E a pessoa ? -- Luna o interrompe, no ápice de sua curiosidade.

-- É do colégio. -- Furtivamente o rapaz ruboriza, e sua pele branca como a neve, ganha cores em suas bochechas.

-- Um aluno do elite ?! -- Sorri maliciosa, se derretendo internamente nessa história. -- Aqui parece um antro de garotos heterossexuais, que é até estranho falar sobre isso.

-- Foi Joe. -- Replica com um estranho formigamento à face, as borboletas em seu estômago estão realizando uma festa.

-- É, óbvio que foi. -- Decreta, automáticamente fechando o livro "O morro dos ventos uivantes" -- Eu sempre notei, o modo em que vocês se olhavam, como se falassem mil palavras e no silêncio.

-- Não seja boba. -- Esconde a face, com as palmas das mãos. Para um artista de fundo de quarto, o rapaz está conseguindo expressar seus sentimentos muito bem. E sem a variedades de pincéis, e tintas. -- Eu gosto dele.

-- Meu amor, essa é minha última oração. Para salvar seu coração ...  -- Canta baixinho e pouco sem ritmo, segurando o queixo do amigo de modo maternal, à sua canção favorita. -- Hiroki vai ser feliz  !

Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora