Meu Dengo e flores de capítulos

39 7 0
                                    

" As vezes queremos um amor tranquilo, daqueles de descansamos à cabeça no travesseiro e nos aconchega como um gole de café "

          Desde Sexta - Feira está pensativo, passou o Sábado inteiro no quarto e trancado. Assistindo desenho, comendo bobagens mas no Domíngo, prometera ir com o Joe em uma livraria.

                E por esse motivo agora se encontra uma infinidade de prateleiras, com uma vasta gama literária para todos os gostos. Desde romance até obras científicas. Entretanto não tem vontade nenhuma de ler ou comprar algum. Sente alguém lhe abraçar por trás, e depositar um beijo furtivo em seu pescoço que se arrepia.

-- Obrigado por vir. -- Sussurra e sua voz melódica dissipa pelo ar, sonora e doce.

-- Precisamos conversar . -- Hiroki se adianta, lhe segurando pela mão e o conduzindo para uma mesa que está vazia.

                 A livraria em questão, é um ambiente muito agradável de paredes amarelas e cartazes bem humorados. Tem poucas pessoas, todas com ares intelectuais. E um silêncio imutável.

          O skatista  de fato ia preferir estar em outro lugar, praticando algumas modalidades por exemplo.

          No entanto é sempre incrível estar próximo ao adolescente. Que para ele, tanto faz o ambiente e o local.

          Joe sorri mostrando e evidenciando suas profundas covinhas. Gentilmente, arrasta a cadeira para o garoto, se sentar.

             Hiroki ruboriza-se com essa atitude carinhosa e cavalheira.

-- Sexta foi trash. -- Reprime o asiático, mas na realidade não queria mesmo tocar no assunto da desastrosa festa de Shakespeare. -- Quero falar sobre nós.

-- Nós ? -- Exita o rapaz de madeixas douradas, se inclina um pouco para atrás. -- Eu fui um idiota, por ter te beijado naquele estado.

-- Porquê ? Tu não quis ?! -- Impulsivamente Hiroki se precipitou, Joe não o deseja ? Não nota a forma que o olha ?

-- Eu quis ... -- Coração acelerado e borboletas no estômago, as mãos soam em excesso. -- E você fica lindo, com essa jaqueta  jeans. -- Comenta, deixando o amigo ainda mais ruborizado.

           Hiroki para alguns minutos para analisar o que está acontecendo agora, isto é os últimos acontecimentos lhe roubaram tanto as energias. E Joe é promessa de conversa boa, tardes manhosas de Domíngo e cheiro de chuva. Só sinônimos bons. A paz. Estar com ele, nesse emaranhado de livros. É especial. Único.

-- Me perdoe, por aquela vez na lanchonete. Eu não deveria ter dito que te odiaria se algo de ruim acontecesse com Marco, você não tem culpa.

-- É só, sobre o Marco que viemos falar ? -- Franze o cenho, um pouco desanimado.

-- Não me pressiona -- Sussurra, apertando as pontas dos dedos.

-- Não quero, não vou fazer. -- Responde,se recordando das vezes em que poderia ter colocado ele contra a parede ter feito uma espécie de ultimato. Mas o respeito, como o sempre o respeita. De uma forma linda, e com toda a alma. -- Porém, não quero mais fugir disso e da gente.

Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora