Cemitério de vagões

47 11 0
                                    


       Dentro daquele carro o motorista permanecia em silêncio, seguindo o automóvel em sua frente. Ambos nunca houveram feito coisa tão absurda, e impulsiva.

              O homem de bigodes salientes mantém as mãos firmes no volante. Hiroki se encontra apreensivo, com a mochila sob o colo e o celular em mãos e suas palmas estão literalmente suadas pela tensão que irradiava seu corpo. Ele não era assim, emocional e cheio de uma coragem burra.

        Pelo contrário, nunca sairia do  colégio e simplesmente se meteria na vida alheia com uma perseguição boba, logo o carro vai se dirigindo para áreas afastadas da localidades privilégiadas do colégio Elite, e sendo assim mudando radicalmente as paisagens. Os grandes e luxuosos prédios ficando para atrás, e dando lugar à subúrbios. Casarões antigos e amontoados, com crianças descalças e vestidas de modo simples naquelas ruas estreitas, até mesmo o cheiro é outro. Um odor característico de fumaça e comida sendo preparada.

           O rapaz se inclina para ficar mais próximo a janela, sente necessidade em observar melhor aquelas cenas tão atípicas para Hiroki, que sempre esteve protegido pela ascensão financeira de sua família.

          Porém o carro ainda continua em movimento e se afastando até daquela região hostil, o jovem engole seco. Aquilo só poderia ser uma loucura. Logo se dirigem para um terreno baldio, em baixo de um viaduto abandonado. O adolescente observa o amigo descer do carro, juntamente com aquele tipo estranho de garoto, e seguirem juntos para dentro daquelas grandes e desaparecendo em meio ao gramado alto e em que dificultava a visão.

-- Acabou -- Avisa o senhor de bigodes.

-- Tudo bem -- Hiroki responde atrapalhado e pegando as primeiras notas de dinheiro que consegue pegar do bolso, uma quantia alta e entre ao motorista.

           Desce do carro e sente um calafrio, um mal estar tremendo é como se o mundo inteiro estivesse girando tanto, que suas pernas quase cedessem. É seguir em frente.

      Como diria o Naruto."Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo." Uma verdade inconfessável, Hiroki está indo ao seu limite.

                   Dvnhfjkoued

          De todas as milhares de idéias espertas uma idiota; pode te colocar em sua maior aventura. Caminhando dentro daquele terreno, adentra ao gramado alto e rapidamente o verde vai desaparecendo de modo gradativo e seus olhos vislumbram um cemitério escondido, dentro da grande capital.

            É surreal que o mesmo descobre, vários vagões e trens. Enferrujados e com aparência de esquecidos há séculos, as atividades ferroviárias haviam parado a algum tempo. E talvez ali fosse um cemitério desses, que agora estão pixados e esquecidos como um segredo.

          Apesar do ar melancólico, o garoto mantém seu foco em Joe e seu amigo bizarro, que conversavam familiarizados com o ambiente. Caminham por entre aqueles vagões, até adentrarem enfim em um. O asiático acha uma atitude totalmente suspeita; e nessa ocasião vem uma fala de seu querido pai Hideki "A reputação de mil anos pode ser determinada pelo comportamento de uma única hora".

         Apesar de sempre defende-lo quase sempre como um Leão violênto e agressivo, o skatista parecia sempre nadar direção contrária e indo contra as marés. Enfia lhe todo o medo dentro de sí, e infla se de coragem. Adentrando sorrateiramente o vagão, e qual não fora sua grande surpresa ao entrar em contato com algo totalmente inovador, exatamente dentro daquele vagão, parecia estar em um barzinho daqueles de esquinas.

          Com luminárias e grafitis, desenhos por todas as partes. Um cheiro característico de tabaco e perfume, as luzes são néons e ao fundo tocava Billie Eilish, Hiroki se sente amedrontado, se exprimindo literalmente contra a parede.

Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora