Lança várias cores na tela branca vazia,Ozzy nesta aula disse para todos os alunos,liberarem suas almas artísticas e sentimentos.
Está concentrado e com a mão direita segura firme e com propriedade o pincel. Esquece se da sala, e que também há outros alunos,das cobranças e cafés da manhãs desastrosos com o pai. Esquece se do mundo,e em sua mente, só toca uma música clássica com um delicado som de piano e violinos.
E de repente como mágica,o branco da tela,ganha vida. E cores com mais cores se misturam e transbordam diante suas pupilas.Se vê sugado para a realidade novamente,ao sentir um toque em seu ombro.
Assustado Hiroki igual um gato arrediou e selvagem,olha reativamente para o dono ou dona,daquela mão firme.
-- Precisamos conversar. --Decreta.
-- Não vê,que estou em aula ? -- Rebate o asiático, tentando se manter indiferente.
-- Você já fugiu de mim, a seis anos ! -- Desabafa Joe, se escondendo atrás da tela para não ganhar uma advertência do professor por não estar fazendo as lições.
6 longos anos, multiplicado por 12 meses, a dor dessa somatória é resultado de uma angústia infinita. Calmamente o adolescente deixa de lado a paleta de cores, e encara o garoto de olhos azuis. Ele está um caco, não há mais aquela áurea de surfista que o insiste persegui-lo. Mesmo em uma cidade cinza e urbana.
-- O que houve ? -- Vacila na voz e está visivelmente preocupado, nunca o virá assim tão entristecido. -- Porquê não me ligou ? Para me dizer o que está acontecendo.
-- Hiroki, desde aquele dia no corredor e a carta. -- Exita, com dois medos eminentes,o primeiro é de ser afastado novamente e o segundo é o mais assustador, do jovem de olhos puxados nunca nem ao menos ter lido suas cartas.
As fases do amor podem mudar, e são mais complexas que as equações de físicas e difíceis que teoremas de matemáticas. E literalmente bem mais empolgantes que notas dez em Química, o mesmo nunca desejou magoar alguém. Principalmente não esteve em seus planos, ferir Joe.
-- Eu li ... -- Arfa confuso, e repelindo qualquer idéia maliciosa de sua mente e involuntariamente seus lábios se espremem. -- E não sei o que responder. -- Admite.
-- Tudo bem. -- O skatista responde contrariado, não era exatamente o que queria escutar e por isso faz menção de se afastar.
-- Me desculpa ? -- Hiroki o impede do amigo, retornar para sua carteira.
-- Pelo o quê ? -- Franze o cenho, sentindo vergonha de sua pergunta estúpida.
-- Aquele dia no corredor ... Eu fui agressivo ... E ... Joe ... Eu sou idiota. -- Encara as cores que formam em sua tela, no intuito de não encarar o rosto desapontado do amigo; e as cores são púrpura com azul. -- Eu não sou um babaca.
-- Eu fui um babaca. -- O rapaz tem a ligeira sensação de pisar em ovos naquela conversa, o asiático não é mais aquele garotinho gordinho e indefesa. É um homem formado, e que lhe causa sentimentos estranhos. -- Eu que não deveria, ter sei lá ... te pressionado contra a parede.
Só escutar Joe falar aquilo, lhe causa arrepios e uma possível excitação. Se relembrar de seu cheiro de orvalho fresco, e a respiração pesada em seu pescoço. Pela Deusa Afrodite, de todos os Olimpos. Aquilo é tesão ? Mordisca os lábios involuntariamente e esse gesto não passa despercebido pelos olhos ávidos, do garoto em sua frente.
-- Esquece isso, por favor. -- O mesmo volta às suas atenções a arte, contendo a sensação da aproximação do professor. E como sempre sua intuição, não estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída
Teen FictionP.s : Baseado nas obras de John Green. " Toda vez que você se aproximava, eu ficava a cinco centímetros por segundos de seu coração. Querido Joe, você é como Biologia engraçado ... porém não entendo nada. " Quem é você Hiroki ? Sussu...