Segmentos de Estrelas

36 7 2
                                    


Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tóquio na próxima vida! (Your Name )


       Hiroki após noites do jantar, notou que o irmão mais velho houverá mudado. Sua postura, e até mesmo o modo em que olhava. Porém ainda assim, o adolescente está incomodado com sua volta. Mesmo que seja, por algumas temporadas.

-- Mundo da Lua ? -- Joe o despertou de seus pensamentos.

         Estão em uma quadra  de skate concentrada na zona leste de São Paulo, dividiam o mesmo fone de ouvidos e escutam a mesma canção. A noite escura revela uma imensidão de estrelas, e postes de luzes que tentavam iluminar o local e o som de rodas é intenso. Havia outros skatistas.

            Hiroki reconhece mentalmente que as coisas estavam se colocando em seu devido lugar, Marco indo para terapias, Luna cada vez melhor como pessoa e Joe. Se lembrava em noites em claros, ao som de música clássica e que se recusava gostar do louro. O destino é engraçado, imprevisível e um verdadeiro cliché.

-- Estou com medo. -- Assumiu o asiático em relação ao Shin, naturalmente Joe segurou em sua mão.

-- Estou com você.

-- Tenho medo que o tempo afaste a gente, tenho medo que as coisas ...

       Antes que terminasse a frase, seus lábios são devorados pelos os de Joe. Que segura em sua cintura, respirações descontroladas. Não temor de alguém lhes repreender, por serem garotos e estarem se amando. Hiroki quando estava ao lado de seu amado, o mundo parecia tão pequeno e ter coragem é a única opção.

          Encostam uma testa a outra e as pontas de seus narizes, e se acariciam.

        Sente  calafrios no corpo de Joe que mesmo em baixo do moletom escuro, não consegue conter o efeito que o jovem lhe causava. O abismo dos olhos rasgados de Hiroki, são uma linda composição de amor e intensidade, um universo completo.

-- Nada vai nos separar. -- Os censura. -- Você é o meu ponto de paz, pode parecer bobo. Mas meu garoto azul, eu lhe prometo que nada vai nos afastar. -- Conclui Joe, segurando no queixo do rapaz.

          O asiático se aconchega em seus braços, e são nesses momentos que tem a certeza de seus sentimentos.

-- Shin está diferente, e isso me deixa confuso. -- Prossegue com sua linha de pensamento. -- Não tem mais ódio em seus olhos, ele me parece mais maduro.

-- As pessoas mudam, Hiroki. -- Salienta o rapaz, lhe abraçando mais forte. -- Ontem eu fiz um verso, que eu estava doido para cantar é o nosso som ...

            O adolescente se vira para Joe curioso, e com as bochechas ruborizadas. E se indagando, como ele fazia isso ?

        
          Como proporcionava esses momentos incríveis mesmo em situações de caos, sim Joe é um louco, um bobo skatista. Mas verdadeiro em seus sentimentos e ações, uma pedra rara. Na selva de concreto que é Sp.  Pacientemente e visivelmente emocionado, escuta ao áudio. Com a voz rouca do louro, recheada de sentimentos.

           É uma canção pequena, mas singela.

-- Te amo. -- Sussurra Hiroki, que em forma de agradecimento lhe beija. Um beijo suave e impetuoso.

            O garoto finaliza o beijo do asiático lhe depositando um outro beijo em sua testa, querem viver ali um no braço do outro para sempre.

          Dói para ambos ter que conter o afeto que nutrem um pelo o outro, viverem como dois pecadores. Bandidos/monstros.

           Brigam e fazem as pazes na mesma medida. O segmento de estrelas sob suas cabeças não deixavam mentir, se sentiam protegidos por um ser celestial e privilegiados. Como em pleno século XXI, o século que os amantes estão extintos e agora ambos milagrosamente tem um ao outro.

          Entretido o asiático sente seu celular vibrar, e seu coração se angústia ao ver que se trata de uma mensagem de seu irmão, pedindo para ele voltar para casa logo.

        Sua mente se tornou uma confusão. Vontade de vômitar. Aquilo é um terrível pesadelo, transtornado pega sua mochila amarela que está ao lado de seu corpo. É se desvincula do corpo de seu amado, que assustado segura seu braço.

-- Você não vai fugir de mim, não como naquela vez igual na festa de Shakespeare. -- Retruca.

-- Desculpe Joe. -- Se retrata, passando as mãos suadas e frias sob a face assustada. -- O Shin descobriu tudo. -- Há pavor em seu rosto.

-- A gente vai enfrentar tudo junto.

-- Não eles vão te matar  ! -- Altera seu tom de voz, se recordando do rosto irado de seu pai e sentindo a bofetada, como se fosse ontem. -- Se algo de ruim acontecer contigo, eu me mato ou a culpa me assassina.

-- Não seja tolo, estamos juntos em tudo. -- Irredutível se levanta e faz menção de seguir o garoto .... Nem que fosse para o inferno.

         A vida realmente é uma piada, as coisas podem literalmente tomar outros rumos em segundos. Bem ou mal, certo ou errado.

         Inconstante o tempo todo. O futuro machuca e pensar nele agora, martiriza o asiático.

-- Eu preciso fazer isso sozinho, por nós.

  

           

Quem é você Hiroki ? [ Romance GAY ] História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora