Estou de volta com mais uma fanfic.
Dessa vez não vai ser nada muito dramático igual The Singer foi. Vai ter um drama, mas bem de leve, afinal tudo na vida necessita de um pouco de drama. Eu espero que vocês curti ou pelo menos entende alguma coisa sobre futebol. Mas também se não curti ou não souber é bem vindo também.
Nessa nova fanfic, eu irei aborda um pouco do futebol feminino.
Assim como The Singer, vai ter muitos erros ortográficos e gramaticais, mas sempre que possível eu vou está corrigindo.
Sempre que possível eu atualizo, não vou ter datas e hora específicas, mas prometo atualizar o mais rápido possível. Os capítulos vai ser um pouco menores do que The singer. Claro que vai ter alguns capítulos um pouco grande, mas não sempre.
Acho que é isso, espero que gostem, por favor comentem bastante, gosto de saber a reação de vocês, mesmo que for pra me xingar ou discorda de algo. Como leitora também, eu sei que as vezes da vontade de bater nos autores, mas é a vida.
Boa leitura!
---------------------------------------------
POV Narrador.
2009
Após o apito final, a torcida de Orlando High School venho abaixo.
Toda a arquibancada comemorava o título do intercolegial de futebol feminino pelo terceiro ano consecutivo. Após a comemoração em campo as meninas do time foram para o vestiário juntas com a treinadora para agradecerem por mais uma conquista.
- Meninas, como sempre eu estou orgulhosa de vocês. - A treinadora Park começou a falar. - Mais um ano e ficamos com o título, graças ao desempenho de vocês. Eu estou muito feliz e ao mesmo tempo muito triste, hoje foi o último jogo das nossas principais jogadoras. Por favor palmas para nossas estrelas. - Após a fala da treinadora todas começaram a baterem palmas e gritarem. - Eu só quero falar para aquelas que estão terminando o High School, que eu estou muito satisfeita com tudo o que vivemos nesses quatro anos juntas, vocês ainda são novas e tem um futuro brilhante como jogadoras, eu espero ver todas o se não grande parte de vocês defendendo a nossa seleção na copa, ou o país de quem não é americana, saibam que sempre vou está torcendo por vocês. - Após o discurso da treinadora Park, todas abraçaram ela e depois foram tomar banho para irem para a festa de comemoração.
- S/N, sua namorada está na porta do vestiário. - Umas das jogadoras avisou S/N que estava terminando de pentear o cabelo.
- Obrigada. - Ela agradeceu e foi em direção a porta.
Ariana, já estava arrumada esperando a S/N para irem pra festas juntas, elas era um dos casais mais queridos e respeitados da escola, elas eram umas das coisas mais clichês de uma escola, uma era a capitã do time de futebol feminino e a outra era a capitã das líderes de torcidas, porém elas não eram o tipo de casal que faziam bullying por serem "populares" elas fugiam desse padrão. Elas se conheceram a cerca de quatro anos, e namoram há mais ou menos um anos e meio.
- Olha se não é a minha artilheira e a melhor jogadora do intercolegial pelo terceiro ano consecutivo. - Ariana falou assim que viu S/N passar pela porta do vestiário, ela era a única que conseguia tirar a pose de Bad Girl da garota.
- Assim você me deixa com vergonha. - S/N falou um pouco envergonhada.
- Não fique, baby, só falei a verdade. - Ariana disse e abraçou a namorada. - Parabéns, sabia que você iria ajudar o time a vencer mais um campeonato. - Ela falou e deu um beijo na S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...