Acabei de escrever esses capítulo. Se tiver algum depois eu corrijo.
Boa leitura!
--------------------------------------------
POV S/N.
Novembro De 2019.
E lá se foi mais um mês, mais um mês sem ter Ariana na minha em meus braços. Estávamos quase em dezembro já. Faltava dois dias para o dia de Ação De Graça.
Antes de tudo acontecer eu havia planejando de passar com a Ariana e as nossas famílias, mais sinceramente, eu não estava querendo comemorar nada com ninguém. Sei que esse feriado em bem familiar, mas eu não estava no clima, então eu iria viajar. Eu iria pra NY, estava afim de curtir um pouco as temperaturas mais baixa do que 15°C. E seria perfeito ir pra lá, mesmo que sozinha.
Durante o fim do mês passado e esse mês, eu fi algumas sessões com a psicóloga, e isso está me fazendo bem, eu deveria ter ido muito antes de tudo acontecer. Lá eu consigo falar coisas que eu só conseguia com a Ariana.
E por falar nela, ela também estava frequentando o psicólogo, ela parecia um pouco mais confiante. Percebi isso semana passada na festa do campeonato. Eu achei que ela não iria, mas ela apareceu, linda com um vestido vermelho acima do joelho e um tanto justo modelando o corpo dela. Ela estava incrivelmente linda. Eu confesso que eu passei a noite toda olhando pra ela, nem soube disfarçar. Mas como eu tinha prometido da espaço a ela, eu apenas admirei ela de longe. Nós apenas em algum momento nos cumprimentamos e só. Eu esperava ela todos os dias ansiosamente aparecer na minha casa falando que já poderíamos volta ao normal, eu estava contado cada segundo pra isso acontecer. A gente se falava inicialmente só no clube, apenas perguntando como andava as coisas, era coisa rápida. Mas agora eu ia poucas vezes na semana treinar por ter acabado o campeonato, ela me manda mensagem me perguntando como eu estava e eu também mandava. Assim como a conversa pessoalmente, eram mensagens rápidas.
Agora com pouco treino, eu conseguia ficar mais em casa, apesar da Lauren sempre está arranjando coisas pra eu fazer. Querendo ou não eu estava me sentindo bem em trabalhar em outras coisas além do futebol. Assim eu não teria tempo pra ficar lamentando o meu passado.
Essa época do ano se eu estivesse na França, estaríamos no começo a nova temporada de campeonatos. Eu não estava acostumada a não fazer nada nessa época do ano. Era um pouco estranho.
Estava ainda mais solitário do antes. Agora o silêncio da minha casa era ensurdecedor. Eu já estava pensando na possibilidade de adotar um cachorro, seria fácil por ter espaço pra ele brincar ao ar livre aqui, diferente do meu antigo apartamento, ele era grande e tudo mais, mas não tinha espaço ao ar livre para um cachorro. Cachorro precisa correr, precisa de espaço. Ainda mais de porte grande, que é o que eu gostaria de ter, já tinha um tempinho que eu estava cogitando essa possibilidade. Pelo menos eu teria uma companhia. Eu faria isso quando eu voltasse de NY.
Sai dos meus devaneios com a campainha tocando, o que era raro de acontecer, todos estavam respeitando o meu silêncio. Só quem geralmente estava vindo aqui em casa era os meus pais. Mas eles ficavam um tempinho e depois iam embora. Me levantei do sofá e fui até o portão vê quem era.
- Você. – Falei olhando a Morgan que me encarou.
Eu ainda não havia voltado a falar com ela. O que ela falou me magoou muito, acho que não tinha necessidade dela ter falado aquilo. Tudo bem ela ter ficado preocupada e com raiva de eu ter ido viajar sem da notícias, mas ela e nem ninguém tinha direito de me chamar de covarde além da Ariana.
- Posso entra ? – Ela me perguntou um pouco cautelosa.
- O que você quer ? – Não estava afim de vê-la mais que o necessário. Então quanto mais rápido ela falar, mais rápido ela ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...