1/2
Enfim o capítulo que eu mais temi em escrever chegou.
Eu estou morrendo de vergonha das coisas que eu escrevi.
Pra vocês terem ideia da minha vergonha, esse capítulo está finalizando tem quase uma semana. Esse hot saiu tão grande que eu dividi em dois capítulos para ficar proporcional aos capítulos anteriores, e também por conta da demora para postar.
Eu realmente espero que vocês gostem.
Qualquer erro eu corrigirei depois.
Peguem leve com as críticas, eu realmente não gosto de escrever hot.
Boa leitura!
--------------------------------------------
POV Narrador.
Ariana rapidamente tirou a sua roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, ela havia comprado aquelas lingeries brasileiras para enlouquecer a sua namorada que tinha dito que não via a hora de vê-la com uma dessas. Ela colocou seus saltos e vestiu o robe de renda que também havia compra hoje e saiu do quarto, ao sair ela olha diretamente para a S/N que se mantinha parada olhando para a porta do banheiro.
- Vejo que você já está excitada, e olha que eu nem toquei em você ainda. – Ariana falou séria olhando para o meio das pernas da S/N.
S/N já estava assim desde que começou a ser amarrada.
- Vai ficar parada ai me olhando ? – S/N perguntou em um tom debochado.
- Não seja insolente, vou fazer o que eu bem entender na hora que eu quiser, você só tem que fazer o que eu mandar. – Ariana falou e começou a caminhar para a frente de S/N.
Ariana não sabia o que estava causando em S/N com o seu tom autoritário.
Era tudo novo para as duas, Ariana nunca tinha sido a quem mandava durante o sexo, ela também nunca ligou para isso. Quando eram mais novas, elas haviam feito apenas o básico, elas não tinham muita experiencia por serem a primeira uma da outra. Elas também não eram de ficar vendo filmes pornô para aprender como se fazia as coisas, claro que não deixavam de conhecerem o próprio corpo, mas pra isso, era apenas uma pensar na outra que era o suficiente para ambas. Elas começaram a entenderem mais sobre sexo durante os anos longe uma da outra, aprenderam diversas coisas e queriam colocar em prática toda a experiência adquirida com os anos de aprendizado. Elas ainda não tiveram tempo para fazer alguns tipos de fetiche ou jogos sexuais. Agora ambas não via à hora disso acontecer, uma estava aclamando pela outra.
- O que você vai fazer comigo ? – S/N perguntou um pouco inquieta. Ela estava amando a visão que estava tendo. Ela considerava um pecado o modo que Ariana estava vestida.
- Muitas coisas. – Ariana estava vendo o desespero nos olhos de S/N, mesmo ela tentando não demostrar. – Me fala, S/N, o que você acha que eu vou fazer com você ? – Ariana perguntou enquanto caminhou pela suíte para pegar uma cadeira. Rapidamente ela pegou e colocou de frente para S/N e se sentou cruzando as pernas o mais lento que podia olhando fixamente para S/N que a olhava hipnotizada. – Me responde, o que você acha que eu vou fazer com você ? – Ariana perguntou novamente.
- Você vai me chupar ? – S/N perguntou a única coisa que passava em sua cabeça naquele momento.
- Se você for uma boa garota, até pode ser que eu te chupe no final. – Ariana falou. – Quer saber o que eu vou fazer ? – Ariana perguntou e S/N assentiu apressadamente. – Primeiro, eu irei tirar o meu robe, depois, meu sutiã e por último minha calcinha, ficando apenas de salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...