Chapter (7)

5.2K 435 113
                                    

3/3 Terceiro e último capítulo do dia, espero que gostem. Boa leitura!

--------------------------------------------

POV S/N.

Eu estava tão feliz com esse jantar na casa dos Butera's. Eu realmente estava com saudades deles, eles sempre me receberam bem, perto deles eu conseguia me senti normal, eles me tratavam normal, em nenhum momento desde que me conheceram foram diferentes comigo.

Eu fui para a minha casa com um sorriso enorme, além de reencontrar eles, eu ainda iria dá uma carona pra Ari amanhã, e o melhor, fiquei sabendo que ela é solteira. Talvez seja a hora de eu tentar alguma coisa com ela.

Esse nosso reencontro, acordou todos os sentimentos que eu sentia por ela, só que está mais forte do que era antes. Só queria ter coragem de falar do meu passado para ela.

Quando eu cheguei em casa, fui direto para o meu quarto tirei a minha maquiagem e fiquei apenas de roupas íntimas e me deitei, ligando o ar condicionado no mais frio possível, eu sentia falta das temperaturas baixas de Lyon. Rapidamente eu dormi.

Já na manhã seguinte, eu acordei cedo e fui tomar um banho e me arrumei o mais rápido que eu consegui, não queria chegar atrasada pra ir buscar a Ari.

Já com tudo pronto, eu entrei no meu carro e fui em direção da casa deles, ainda faltava 10 minutos para o horário que marcamos, eu fiquei com o carro parado na frente da casa até da o horário, como a Ari já tinha deixado avisado na portaria do condomínio que eu estava liberada, foi fácil de entrar sem eles saberem que eu cheguei cedo. Quando deu o horário, eu saí do carro e toquei a campainha, que atendeu foi uma das funcionárias da casa e me pediu para esperar na sala. Ela eu não conhecia, mas ela disse que Ariana pediu para eu espera na sala que ela já estava vindo.

- Desculpa a demora, acordei um pouquinho atrasada. - Ariana falou assim que pareceu na minha frente, e como sempre ela estava linda.

- Não tem problema, vamos ? - Perguntei a ela.

- Sim. - Ela disse e começou a caminha até a porta.

- Cadê seus pais ? - Perguntei curiosa.

- Eles saíram mais cedo hoje, se você chegasse uns minutos antes você pegaria eles na porta. - Eu abri a porta do carro pra ela. - Obrigada. - Ela falou após eu fechar.

Então o carro que passou por mim na hora que eu cheguei era eles.

- Bom, estava pensado aqui comigo. - Comecei a falar enquanto comecei a dirigir. - Eu não tenho o seu número. - Falei e olhei pra ela, enquanto eu espera a cancela subir.

- Meu número é o mesmo de sempre. Eu só tive outro enquanto estava na Inglaterra, mas quando voltei deu pra eu pegar o mesmo que eu tinham já que eu nunca cancelei ou perdi o chip antes da tecnologia avança. - Ela falou me pegando de surpresa.

- Não imaginava. - Falei um segundos depois.

- Posso por meu número no seu celular ? - Ela perguntou apontando para o celular que estava no meu bolso da calça. Eu rapidamente desbloqueia e dei a ela. Eu nunca tinha esquecido o número dela, claro que eu não iria dizer há ela. - Prontinho. - Ela falou me entregando. - Já me mandei uma mensagem pra eu salvar o seu. - Ela me disse e pegou o celular dela.

- Tudo bem. - Ficamos um tempo em silêncio.

- Posso fazer uma pergunta ? - Ela perguntou quebrando o silêncio.

- Todas que você quiser.

- Por que você está me dando carona ? Nós não deveríamos nos evitar ? - Ela perguntou aparentemente confusa.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora