Infelizmente esse capítulo já é o penúltimo.
Eu estou triste e feliz ao mesmo tempo.
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!
--------------------------------------------
POV Narrador.
Após a inauguração da clínica da Ariana. Ela começou a trabalhar e estava muito feliz de ajudar quem não podia ter um bom tratamento fisioterapêutico. Ela saia no mesmo horário que a esposa para o trabalho, as vezes até mais cedo. Mesmo cansada, ela sempre chegava com usa sorriso e contava como foi o dia para a S/N que fazia questão de ouvir palavra por palavra sobre o dia da esposa. As vezes S/N precisava viajar para outros Estados por causa dos jogos, essa era a única coisa ruim para o casal.
Ariana tinha uma equipe muito qualificada e competente ao seu lado, assim como ela sempre quis.
Os meses foram passando, e ambas muito felizes com a vida profissional e amorosa. Elas decidiram ter filhos só depois da clínica completar pelo menos dois anos, assim Ariana iria poder ter mais flexibilidade de cuida de uma criança. S/N não se opôs, ela até achou melhor. Ela estava no auge da carreira e estava conseguindo contribuir ao futebol feminino com muita coisa.
Ela tomou a decisão de que assim que tiverem filhos, ela iria se aposentar dos campos, ela iria continuar envolvida com o esporte que ela tanto amava, mas dos gramados ela se aposentaria. Ela não tinha contado essa decisão para ninguém, só contaria para Ariana quando ela falar, que estava na hora delas terem filhos. S/N não queria deixar Ariana criar a criança a maior parte do tempo, e ela sabia que seria assim por conta das constantes viagens que ela fazia com o time e a Seleção, e sem contar os treinos que impossibilitava dela ter tempo necessário para cuida de uma criança junto com a esposa. Ela já não iria ser tão jovem daqui dois anos, ela provavelmente já iria ter mais de 33 anos, e sabia que se quisesse manter o ritmo que ela joga hoje, os treinos teria que ser mais intenso, e perderia tempo precioso com o filho e a esposa treinado.
- O que tanto pensa ? – Alex perguntou para a amiga.
- No meu futuro. – S/N respondeu.
- É sério ? Você parece pensativa demais ? – Alex se sentou ao lado da S/N no vestiário, só tinha as duas, elas já estavam prontas para irem embora.
- É delicado, estou tentando achar um jeito de contar para Ariana a minha decisão e ela não surta. – S/N olhava pra a sua frente em ponto fixo.
- Você vai sair de Orlando ? – Alex perguntou curiosa. – Aceitou em ir para a Europa ?
- Não, não jogarei na Europa, eu vou me aposentar aqui em Orlando mesmo.
- Então ?...
- Eu vou parar de jogar.
- Como assim, porque ? Você está doente ? – Doença era a única coisa que passava na cabeça da Alex naquele momento.
- Não Alex, não estou doente. – S/N falou e deu uma risada. – Ari e eu, decidimos ter filhos daqui uns dois anos, e eu já vou está com uns 33 anos quando isso acontecer, não vou ser mais jovem, e pra eu ter esse ritmo de hoje, eu teria que treinar muito mais, e eu não teria tempo para ajudar ela com a gravidez e a criar o nosso filho. Não será justo com ela.
- Ela não vai aceitar isso. – Alex sabia que acima do que Ariana queria, ela não deixaria a sua esposa a larga o futebol com esse argumento.
- Por isso estou pensando de um jeito de contar pra ela, mas isso é daqui uns dois anos, quando ela falar que está pronta para gente da esse passo. – S/N enfim olhou para a Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...