Chapter (13)

5.3K 357 34
                                    

Acabei o capítulo quase agora para eu conseguir postar hoje como prometido, não deu pra eu revisar direito, qualquer erro eu corrijo depois. Eu espero que gostem. Boa leitura!

--------------------------------------------

POV S/N.

Paris, Junho de 2019.

Enfim chegou o grande dia, hoje seria a abertura da copa, obviamente nós da seleção já estávamos na França, primeiro viemos para a cerimônia em Paris, e em seguida iriamos para Rennes, nosso primeiro jogo seria lá. Meus pais, os pais da Ariana, ela e Camila já estavam em um hotel lá. Eles se programaram e vão acompanhar todas as minha partidas, infelizmente na fase de grupo nenhum jogo nosso seria em Lyon, então eles teria que ficar em hotéis pelo menos até temos certeza que passaríamos para a próxima fase, só aí talvez algum jogo nosso tenha chance de caia em Lyon.

Na semana em que eu contei a verdade para Ariana, eu comecei a treinar com a seleção, fizemos dois amistoso no qual ganhamos, eu no primeiro jogo fiquei na reserva por causa da minha contusão, a treinadora queria me poupar para o campeonato, mas eu entrei e deu tudo certo, eu não tinha perdido muito ritmo de jogo, no segundo eu entrei de titular, mas fui substituída novamente para ser poupada.

Eu estava mais calma com tudo o que aconteceu, Ariana me trazia uma paz muito grande, ela me entendeu e ainda me ajuda, sempre ela me pergunta como eu estou e se eu quero conversar. A conversa é constate entre a gente, mesmo eu sempre me sentindo insegura para conversar com ela, ela sempre conversava comigo sobre o que sentia, mesmo ela estando sempre me ajudando mais do que eu ajudo ela. Nós ainda não temos nada oficial e também não aconteceu nada mais que beijos. Eu pretendo mudar isso, mas queria fazer uma coisa legal. Ela já deixou bem claro que está apenas esperando o meu tempo.

- Meninas! – A treinadora Ellis chamou a gente. – Vamos assistir o jogo e em seguida vamos para o aeroporto, a parti de amanhã a tarde começamos o nosso treino. – Ela nos informou.

Depois fomos assistir a partida de abertura, eu não via a hora de ser a gente jogando. Nós teríamos mais quatro dias até jogarmos, éramos do último grupo. A equipe da França estava muito boa, se caso pegamos elas, iremos sofre um pouco para ganhar.

- Elas estão jogando bem de mais. – Morgan falou.

- Muito, espero que jogamos mais que elas, elas são as donas de casa, vão dá tudo de si, temos que dá o dobro. As zagueiras delas estão bem fechadas, vai ser difícil. – Eu falei concentrada na partida.

- Sim, contamos com a sua experiencia com elas. – Ela dando uns tapinhas no meu ombro direito.

- Só temos que passar pela Renard, ela é difícil, ainda mais em bolas altas, temos que tomar cuidado em bolas paradas, ela sempre vai está na área, sei disso porque era assim no Lyon, provavelmente será assim também na França, elas vão explorar isso nela. Mas por causa da sua altura, ela é um pouco lenta na hora do drible, temos que explorar isso, ainda mais nós duas, e a Heath, somos menores e mais rápidas nesse quesito. Se fizemos direito passamos por ela fácil, mas nunca a subestime. – Eu informei ela. – Temos que evitar o máximo bolas aéreas ao nosso favor também, ela vai tirar todas possíveis, temos que ir por baixo contra elas.

- Ok, se pegamos elas, faremos isso, mas já vamos treinar todas as possibilidades. – Morgan fala e eu concordo.

Nós assistimos os resto do jogo sempre comentando algo, no final a França ganhou de 4X0 da Coreia Do Sul. E como eu disse, elas abusaram das bolas aéreas. A Renard fez 2 gols nas bolas aéreas, quem pegasse a França estava ferrada nesse quesito.

Saímos do estádio e fomos direto para o aeroporto, o voo foi tranquilo, eu e Morgan estávamos conversando sobre algumas coisas, ela era a capitã, então ela sempre me dava umas dicas e também ouvia algumas minhas, não só minhas como de todas as outras jogadoras, ela era excelente no que fazia, tenho certeza que se depender dela e de todas nós, iríamos longe nessa copa.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora