Chapter (41)

1.9K 157 26
                                    

Capítulo de hoje quentinho. Eu espero que gostem.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV S/N.

Junho de 2020.

Três meses havia se passado depois que o Richard foi extraditado. Ariana não quis mais saber de nada que aconteceria depois da prisão dele. Então eu apenas mantive a informação para mim.

Segundo Louise, Richard pegou 15 de prisão, por ter matado avó dele, e a Bethany 10 por ser cúmplice. Eu não medi esforço para usar toda a influência da minha família para garantir que eles pagasse pelo crime presos.

Eu nunca liguei para o status que a minha família tinha na “sociedade”, até porquê nada era mérito meu, então eu não tinha porque usar essa influência. Mas quando mexem com as pessoas que eu amo, eu não ligaria de usar.

Meu relacionamento com a Ariana estava cada dia melhor, estávamos caminhando lado a lado no nosso relacionamento.

Ela decidiu em deixar o Orlando e a Seleção. Ela achou melhor assim, não queria misturar nossos trabalhos com a vida pessoal. Eu fui contra isso, ao meu ver não tinha motivo para isso. Mas a própria disse que estava na hora dela abrir a clínica dela. Ela abriria uma clínica para ajudar pessoas que não tem condições de fazer tratamentos de fisioterapia. Ela disse que esse era o objetivo dela desde que optou por fisioterapia. Ela escolheu primeiro ter experiência, e o Orlando foi a porta de entrada dela.

Ela me disse que se sente pronta para da esse passo, e eu claro estou apoiando, ela queria isso, então ela teria todo o meu apoio.

Seria ruim não ter ela nas viagens da seleção, mas eu estou feliz dela seguir o que queria.

A clínica ainda estava sendo montada, ela esta acompanhando cada passo da montagem do espaço, seria uma clínica completa, teria todos os recursos que uma clínica de grande porte tem.

Ela pediu para a minha mãe projetar a clínica pra ela, e é claro que a dona Lilian ficou super feliz com o pedido. Minha mãe não fazia mais as projeções, era todos feito pela equipe do escritório dela, ela só conferia e aprovava caso estivesse de acordo com o projeto que o cliente pediu. Mas para Ariana, ela não ligou de fazer cada detalhe do projeto.

Elas já haviam encontrado o melhor local para a construção, Ariana queria tudo do zero. Ela não se importava se iria gastar muito ou não, ela queria que essas pessoas tivesse o melhor tratamento, assim como quem tem condições. Os pais dela foram super de acordo, e eles daria o suporte que ela precisasse.

- Acorda minha filha. – Alex fala me dando um tapinha no ombro.

- O que foi ? – Provavelmente não era nada, ela só gostava de implicar comigo.

- Para de ficar sonhando com a doutora e vamos. – Eu estava sentada no banco do vestiário esperando ela terminar de se arrumar.

Peguei a minha bolsa e começamos a caminhar.

- Faz só um mês que ela não trabalha mais aqui, mas eu sinto falta dela me esperando para irmos embora ou de eu esperar por ela. – Falei e respirei fundo.

- Minha filha, você mora com a mulher, dorme quase todos os dias com ela, dá uma folga para coitada que não é mais obrigada a te ver até no trabalho. – Ela falou revirando os olhos.

- Não interessa, eu sinto falta dela aqui também. Mas ela está feliz, você tem que ver o sorriso que ela faz quando ela começa a falar de como está indo o projeto. – Eu provavelmente estava com um sorriso bobo nós lábios.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora