Estou muito feliz de está conseguindo atualizar com frequência. Eu espero que vocês gostem do capítulo de hoje.
Erros corrigirei depois.
Boa leitura!
---------------------------------------------
POV S/N.
- As fotos ficaram excelentes. – Courtney falou assim que terminou de tirar a última foto.
Tinha umas dez pessoas aqui em casa, eu já tinha feito a entrevista e o vídeo respondendo 73 perguntas, e só tinha ficado as fotos para o final.
Já era começo da noite, eu tirei fotos na academia, no jardim, sala de estar, cozinha, e no campo que tinha aqui em casa. O vídeo respondendo as perguntas foi feito enquanto eu mostrava as partes da casa que eu mais gostava. E também mostrei algumas medalhas e taças que eu tinha ganhado durante minha carreira, e até mesmo antes.
- Estou exausta. – Falei me sentando no chão. Estávamos na academia para as últimas fotos. Eu estava praticamente mais de 24 horas acordada, eu não tinha conseguido nem ao menos cochilar dentro do carro enquanto eu estava no portão da casa dos pais da Ari.
- Terminou ? – Por falar nela, ela acabou de entrar na academia. Ela estava aqui desde que eu cheguei pelo fato de ter vindo junto comigo, mas em nenhum momento ela ficou perto de mim. Segundo a mesma, ela não queria atrapalhar, então ela ficou no quarto assistindo, mas de vez enquanto eu via ela na varando olhando a gente quando estávamos no jardim.
- Sim, terminamos agora. – Courtney falou.
- Eu não aguentava por e tirar roupas, ou arrumar cabelo. – Fizeram uns três penteados em mim. Minha cabeça estava até doendo de tanto que o meu cabelo foi puxado. – Eu não sirvo pra isso.
- Pelo menos a câmera gosta de você. – Courtney falou ainda olhando a câmera. – Olha aqui, Ari, nem vou precisar tratar muito as fotos. – Courtney falou e Ariana se aproximou analisando as fotos.
- Minha mulher é linda demais. – Ariana falou enquanto olhava a câmera, rapidamente eu senti as minhas bochechas esquentarem.
- Nem é pra tanto. – Eu falei envergonhada.
- Falou a humilde agora. – Courtney falou revirando os olhos. – Pessoal, encerramos por aqui. – Courtney falou usando um tom profissional, bem diferente de segundos atrás.
O pessoas começou a se organizarem para irem. Eu me levantei do chão e fiquei ao lado da Courtney vendo ela organizar as fotos. Cerca de 40 minutos todos já estavam prontos pra irem. Ariana convidou a Courtney pra jantar com a gente. Pedimos comida, eu não estava afim de cozinha, na verdade eu estava muito cansada pra tal coisa. Após o jantar eu me despedi delas e me desculpei com a Courtney, por não conseguir ficar mais tempo e fui para o quarto, eu estava tão exausta que eu fui dormi antes das 9 da noite e só acoedei no outro dia.
Acordei bem melhor e feliz por hoje não ter treino. Eu estava exausta, essa semana foi cansativa. Como eu acordei primeiro que a Ariana, que com toda certeza ficou conversando até altas horas da madrugada com a Courtney. Sai da cama com o maior cuidado possível e fui tomar banho pra relaxar um pouco.
Sai do quarto após já está devidamente vestida, passei pelo quarto de hóspedes, e deduzir que a Courtney dormiu aqui pelo fato da porta está fechada, que não era costume meu deixar a porta do quarto de hóspedes fechada. Não liguei, fui para a cozinha preparar o café da manhã. Tenho certeza que o meu dragãozinho vai acorda com muita fome, como de costume.
Como eu estava bem inspirada e ainda estava cedo, eu fiz um belo café da manhã, com direito a croissant, que desde que eu voltei da França eu não tinha comido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
ФанфикPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...