Chapter (37)

2K 152 42
                                    

Gente, desculpa não ter postado ontem, eu me distrai assistindo e esqueci de postar.

Eu espero que vocês gostem, erros eu corrigirei depois.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV Ariana.

Fevereiro De 2020.

- E como você está se sentindo nesses dois meses morando com a S/N ? - A Doutora Marin me perguntou.

Eu estava fazendo sessões com ela a cada 15 dias. Tinha quase 4 meses que havia começado a passar com ela. E sinceramente, foi a melhor coisa que eu fiz na vida, na verdade, eu deveria ter começado bem antes de ter chegado ao ponto de começar a afasta S/N de mim.

- Incrível, ela não mudou o jeito de me tratar, ela me trata igual sempre me tratou. A gente tem umas brigas, mas não é nada sério, é coisa típica que acontece com qualquer casal. - E era verdade, a gente brigava pra assistir alguma coisa, o que era sem sentido já que na casa o que não faltava era televisão, notebook ou celular para assistir. Era esse tipo de briga.

- Seria estranho se não houvesse brigas, por menor que seja. - Ela falou me fazendo rir. - Agora vocês morando juntas já há dois meses, você sentiu alguma diferença na distância que você havia me queixado antes de afasta-la ?

- Enorme, mesmo ela fazendo várias coisas durante o dia, e as vezes viajando por conta de algumas amistosos, eu sinto que a cada dia, estamos mais próximas.

- Então ela fez certo em te convidar para morar com ela ?

- Acredito que sim, estamos caminhando uma ao lado da outra, estamos nos apoiando, conversando, discordado e concordado. Eu acredito que essa foi a melhor decisão que eu tomei até o momento. Creio que eu fiquei com medo atoa.

- Você sentiu em um dejavu, achou que se aceitasse iria ser como a sua experiência passada, e se não aceitasse, estaria terminando aos poucos a relação de vocês. - Ela exatamente daquela forma que eu me senti há meses atrás.

Fiquei conversando mais um pouco até da a hora da sessão acabar, sempre que eu vinha aqui, eu saia renovada. Sai do consultório dela e fui direto pra casa, hoje seria meu dia de cozinhar.

- Oi meus amores, que saudade que eu estava de vocês. - Falei assim que eu saí do carro, eu já fui recepcionada pelo Toulouse e o Myron.

Nesses dois meses deles com a gente, foram excelentes, eles não dava trabalho, eram consideravelmente quietos, e obedeciam e faziam as necessidades no tapete higiênico ao decorrer da madrugada. A S/N sempre que podia acordava antes do horário que ela acostumava e ia andar com eles, e se não fosse de manhã, ela ia quando chegava em casa. Eu andava com eles de vez enquanto, geralmente eu só andava com eles de carro, eu tinha preguiça de andar mais do que a esquina de casa.

- Oi vida. - S/N falou saindo na porta de casa.

- Ué, achei que você ficaria depois do treino e só chegaria mais tarde. - Falei me aproximando dela e dei um selinho.

- Eu tive que vim cedo, a Lauren disse que tinha uma ótima notícia pra mim, estou esperando ela. Está linda como sempre.

- Sei. - Falei revirando os olhos, ela falava isso até quando eu acordava. - Já deu comida pra suas crias ? - Perguntei entrado pra casa.

- Sim, e pra varia já comeram tudo.

- Ok, então vou tomar banho e já desço pra fazer o jantar. - Eu falei e comecei a caminhar para a escada.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora