Não demorei dessa vez, espero manter assim, eu espero que gostem, boa leitura!
---------------------------------------------
POV Ariana.
Uma semana depois...
Essa semana que passou eu só via a S/N na hora da fisioterapia dela ou de longe, nós estamos conversado muito nessas semanas, ela está cada dia mais comunicativa. A Lilian me ligou pra agradecer, ela acha que eu fiz com que ela voltasse a ser mais amorosa com eles. Eu realmente espero está ajudando a S/N a se sentir mais aberta e segura com as pessoas que querem o bem dela. Mesmo rolando climas, ainda não rolou nada entre eu e ela, eu estou me esforçando muito pra isso não ultrapassa os limites dela.
Eu não quero que ela se feche, ela evoluiu muito, ela já me conta algumas coisas que ela fez durante esses anos, mas não foi nada revelador sobre o trauma dela, claro que ela não falaria assim do nada.
Eu vi ela pouco esses dias porque estava resolvendo as coisas do meu apartamento na justiça. O folgado do meu ex noivo, queria o apartamento que eu ganhei dos meus pais pra ele, sendo que estava tudo no meu nome. Eu pedi ajuda pra Camila já que o incompetente do meu advogado não resolvia nada há meses. Pra eu não passar raiva, eu apenas sair do meu apartamento e fui morar com os meus pais até resolver tudo, eu achei que demoraria apenas algumas semanas, mas percebi que estava enganada.
- Pronta ? – Camila perguntou entrando no meu quarto.
- Estou. – Falei pegando a minha bolsa. E fomos em direção ao carro dela. – Muito obrigada, Camila, por me ajudar, não vejo a hora de voltar para o meu apartamento, amo morar com os meus pais, mas eu sinto que estou atrapalhando eles.
- Eu sei como é, todas as vezes que passo tempo demais na casa dos meus pais eu sinto a mesma coisa. – Ela falou prestando atenção no trânsito. – E não me agradece, é meu trabalho.
- Claro que agradeço. Mas então o que vamos fazer lá mesmo ? – Perguntei um pouco confusa.
- Vamos pessoalmente entregar a intimação junto como o oficial de justiça pra ele desocupar o local em 24 horas, retirando apenas o que é dele comprovado. Se houver algum dano no apartamento ele pagará. – Ela falou seria. – Agora falando papo de amiga. Você errou feio em colocar aquele homem pra morar com você em. – Ela disse.
- Agora eu sei que errei. Não sabia que ele iria mudar tanto, também não pensei que não iria me casar com ele. – Eu falei me defendendo.
- Ari, eu te disse que ele não era confiável, eu falei que ele estava te enganado por causa do seu dinheiro. – Realmente ela me alertou.
- O que você queria que eu fizesse ? Eu gostava dele, ele me deu uma certa segurança. – Ela não gostava do Richard e com razão.
- Que me ouvisse antes né ? Mas agora já é tarde, mas nem tanto. Ainda bem que você acordou e terminou com ele. – Camila era a típica amiga que sempre avisava quando não sentia confiança no namorado ou namorada da amiga. Ela avisava tanto que chegamos a ter uma discussão séria por isso. E com isso eu aprendi que homem ou mulher nenhum vale a pena a ponto de perde uma amizade.
- Não se preocupe, irei te ouvir sempre daqui pra frente, eu aprendi que não vale a pena brigar com amiga por causa disso. – Falei olhando pra ela.
- Muito que bem. Posso fazer uma pergunta ?
- Claro!
- A S/N sabe dele ? – Ela perguntou curiosa.
- Ela sabe que eu fui noiva, mas ela nunca me perguntou sobre ele ou eu tive oportunidade de fala dele.
- Ela sabe que você está aqui hoje ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...