3/3
Terceira e última atualização de hoje, eu espero que vocês estejam curtindo os capítulos de hoje.
Boa leitura!
---------------------------------------------
POV Ariana.
Amo acorda nos braços da minha namorada. E odeio ter que sair deles. Por termos ido dormi quase uma da manhã, eu tinha colocado o despertador para ela não perde o horário da sessão fotográfica.
- Amor, temos que levantar. – Eu falei acordando ela. Não queria fazer isso, mas não podia deixar ela se atrasar.
- Não quero ir. – Ela resmungou. Eu também não queria que ela fosse.
- Eu também não quero que você vá, mas você tem que ir, pensa pelo lado positivo, é a última sessão. – Falei e comecei a beijar o seu rosto. – Vamos tomar banho, podemos tomar café em alguma cafeteria próxima da onde você vai.
- Tudo bem. – Ela deu uma longa suspirada. – Bom dia, amor. – Ela falou e abriu os olhos olhando diretamente nos meus.
- Bom dia. – Falei dando um sorriso. – Seus olhos ficam lindos quando você acorda. – Eu vi suas bochechas ficarem rosadas. – Vamos logo preguiça. – Falei me levantando para não deixá-la com mais vergonha.
- Pode ir primeiro, vou espera você aqui. – Ela falou se ajeitando na cama.
- Nada disso, você não vai ficar aí. Pode vim comigo, assim teremos certeza que nenhuma vai voltar a dormir. – Falei e puxei o edredom de cima dela.
- Amorrrrrr. – Ela reclamou.
- Vamos. – Ela contra gosto levantou e foi para o closet, eu fui atrás dela.
Pegamos nossas roupas e saímos. Ela foi em direção da saída do quarto e eu fiquei sem entender. Fiz uma barulho com a garganta e ela olhou pra mim.
- Sabemos que se entramos juntas nesse banheiro, eu irei me atrasar. – Ela falou me analisando. Eu estava apenas de lingerie. – Tchau. – Ela falou e saiu do quarto.
- SAFADA! – Gritei e fui para o banheiro do quarto dela.
Tomei meu banho, depois me arrumei, com toda certeza S/N já tinha se arrumado a tempos. Passei o meu perfume, peguei minha bolsa e celular e sai do quarto. Quando cheguei na sala, ela estava no sofá provavelmente jogando no celular.
- Esta cheirosa. – Ela falou sem me olhar. – Está pronta ?
- Sim, e você também está cheirosa. – E realmente dava pra sentir o perfume dela de longe. – Vamos ?
- Sim, senhorita Grande. – Ela falou bloqueou o celular, levantou e venho até mim. – Antes eu quero um beijo. – Ela falou e me beijou. – Você está linda demais.
- Olha quem fala. Agora vamos que eu estou com fome. – Dei um selinho nela e caminhamos para a garagem e entramos na SUV dela.
- Manda uma mensagem pra Lauren por favor, e avisa que minha mãe falou que vai recebê-la com muita prazer nesse final de semana. Palavras de dona Lilian. – Ela me pediu enquanto me dava o celular dela. Após isso ela abriu a garagem e ligou o carro e deu partida.
- Por quê disso ? – Perguntei curiosa enquanto desbloqueava o celular dela pra mandar mensagem para a Lauren.
- Ela quer saber mais detalhadamente sobre a história da minha mãe, eu contei resumidamente. – Ela me explicou. Eu rapidamente mandei a mensagem pra Lauren que foi respondida rapidamente em áudio super contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...