Gente, o capítulo de hoje está um pouco maior do que os outros, geralmente quando isso acontece eu divido em dois, mas no caso desse, eu preferir não dividir, para não ter que estender mais o assunto abordado no capítulo de hoje.
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!
*AVISO NA NOTAS FINAIS*
--------------------------------------------
POV Ariana.
Eu estava nervosa, eu estava juntamente com a S/N e a Normani em um restaurante perto da minha casa esperando a menina e a mãe dela para conversamos.
- Ei, vai ficar tudo bem. – S/N mesmo tendo as inseguranças dela, ela estava me dando todo o suporte que eu precisava naquele momento.
Era engraçado, quando ela voltou, era eu no lugar dela, era eu dando apoio e segurança pra ela. Agora tudo mudou.
- Eu sei. – Falei e entrelacei os meu dedos nos dela.
Havia passado dois dias desde que a S/N tinha entrado em contato com a Emilly.
- Licença. S/N ? – A menina do Instagram falou chamando atenção da gente.
- Eu mesma, prazer. – S/N se levantou e eu fiz o mesmo, assim como a Normani, nos cumprimentamos e nos acomodamos nos nossos lugares. – Então, Dona Adelina. – Foi assim que a mãe da Emilly se apresentou para nós. Ela deveria ter seus 40 anos, mas era muito linda e nem aparentava ter mais de 40, mas pela idade da filha, eu presumo que seja mais ou menos essa a idade dela. Posso está muito enganada, e ela ter bem menos que isso.
- Por favor, apenas Adelina.
- Perdão. Então, como eu falei brevemente para a Emilly, eu jamais bateria em alguém só por ser ex da minha namorada. Foi muito além, ele parou na nossa mesa e começou a insultar a Ariana, eu pedi duas vezes para ele ir embora e ele continuou, Ariana também pediu para ele ir, e nada, ele também insultou eu e mais duas amigas que nos acompanhava aquela noite. – S/N falou.
- Ele falou que você segurou o rosto da moça e fez ela olhar para você, para ela ignora-lo.
- De fato eu fiz isso. Fiz isso pra ela não escutar as asneira que ele estava falando pra ela sobre a roupa que ela estava vestida. Ele continuou e eu não aguentei, então eu bati nele, isso foi a única verdade que ele falou pra você. – Adelina não mostrava reação alguma, ela estava neutra, diferente da filha que não parecia surpresa com o que ouvia.
- Espera, ele falou da roupa dela também ? – Adelina perguntou.
- Também ? – Dessa vez foi eu quem perguntei.
- Sim, ele fala da minha roupa, ele reclama quando eu uso algo mais curto. Ele fala que isso não é roupa para uma mulher da minha idade usar. – Não era surpresa que ele poderia ter feito a mesma coisa com ela.
- Desculpa a indiscrição, mas eu preciso perguntar, você tem bens, dinheiro ou alguma futura herança ? – Ela pareceu surpresa com a minha pergunta.
- Sim, eu tenho alguns imóveis alugados, e sou dona de uma empresa no ramo de alimentício. – Ela respondeu.
- Vocês namora a quanto tempo ? – Perguntei.
- Um ano e meio mais ou menos. – A Emilly respondeu pela mãe.
- Um ano e meio ? – Perguntei descrente, ele estava noivo a um ano e meio. Cada vez que eu descubro algo dele só piora. – Há um ano e meio, eu ainda era noiva dele. – Ela imediatamente arregalou os olhos com a minha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...