2/3 Boa leitura!
--------------------------------------------
POV Ariana.
Eu estava terminando de me arrumar para o jantar, eu estava nervosa, durante todo o tempo do esse tempo que eu passei agora pouco ao lado da S/N, desde que eu entrei no carro dela, eu estava me segurando, o cheiro do perfume dela, ainda me era família, o carro dela estava impregnado com ele, era muito bom.
Mesmo depois de todos esses anos, ela consegue me fazer senti o mesmo que eu sentia por ela, mas acho que agora é tarde, ela deve está namorando, ela deve ter alguma namorada na França.
Eu não me arrependo de ter escolhido a minha faculdade, mas eu fico pensando se eu tivesse tentado manter um relacionamento a distância com ela, iria durar ? Eu tenho total consciência que se fosse por ela, nós manteríamos o relacionamento assim, mas sofreríamos muito mais do que termina. Talvez nosso namoro ainda era muito imaturo pra durar uma distância assim, não só o nosso namoro, a gente também. Tínhamos o mundo pra conhecer e nem era certo se iríamos durar.
Mas agora somos duas mulheres adultas e resolvidas, eu tenho que deixa minhas emoções para de agir por mim, nunca que eu em sã consciência teria coragem pra pedi carona pra ela, eu sabia que ela não negaria, ela era incrível. Eu espero pelo menos manter uma amizade com ela. Afinal, antes de tudo éramos melhores amigas, e eu pretendo conquista nossa amizade de volta. E estávamos no caminho certo, essa foi a primeira conversa que tivemos de verdade.
Durante essas duas semana de fisioterapia, apenas conversamos profissionalmente.
- Obrigada Camila por me encorajar. – Falei pra eu mesma me olhando no espelho terminado de passar o batom. Queria está a altura dela hoje, não literalmente, até porque alta é uma coisa que eu não sou. Mas ela estava linda, e eu queria ficar também.
Após checar novamente a minha roupa, eu fui para a sala, provavelmente era aonde todos estavam, já que eu ouvi a campainha tocar. Os S/S/N's já deveriam ter chegado também.
- Ariana, querida. Está linda, como sempre. – Lilian me falou assim que eu terminei de descer as escadas, ela foi a primeira a me ver.
- Não tanto quanto a senhora. – Falei indo na direção deles. Eu em nenhum momento olhei para aonde a S/N estava, mas eu podia sentir o seu olhar me queimar. – Como está, Lilian ? – Perguntei há ela, não chamei de senhora ou dona, porque ela odiava, assim como a minha mãe. Mas eu acho que S/N não tinha medo dela.
- Melhor agora que a minha filha voltou para Orlando. – Ela falou com um sorriso maravilhoso.
Realmente ela estava feliz, também se eu fosse mãe, eu provavelmente estaria igual a ela, se minha filha voltasse depois de anos morando fora do país ou cidade que eu moro.
- Eu imagino. – Dei um beijo e um abraço de cumprimento nela, e me virei para Andrew. – Você também está lindo, Andrew. – Falei me aproximando dele e o abracei.
- Não tanto quanto vocês, nem me arrumei tanto assim. – Ele falou fazendo graça, como sempre.
- Mas você sempre está bem arrumado, assim como S/N e a Lilian, acho que o bom gosto vem de família. – Falei me sentando ao lado da S/N. Lilian e Andrew sentaram aonde estavam antes de eu aparecer. – Desculpem a demora, depois do trabalho eu pedi uma carona para a S/N, então ela passou na casa dela antes de vimos para cá. – Me desculpei com eles.
- Não tem problema querida, a S/N já nos avisou. – Andrew falou.
- E por fala na casa dela, ela é linda, mesmo só vendo a sala, área de lazer e a garagem, Lilian, bom gosto. – Falei olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanficPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...