Chapter (28)

2.2K 171 4
                                    

Bom, essa semana felizmente está sendo bastante produtiva para a fic, eu espero continuar assim.

Bom, espero que gostem do capítulo. Erros corrigirei depois.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV Ariana.

Era tão bom acorda e senti o cheiro do perfume da S/N. Pena que ela também não estava na cama, provavelmente essa hora ela já deve ter chegado no CT. Eu me levantei da cama e fui tomar um banho relaxante, hoje eu almoçaria com a Courtney e a Victoria, nós iríamos aproveitar que a Courtney estava na cidade que raro por conta do trabalho dela.

Tomei um banho longo e depois fui me arrumar, queria está impecável para depois ir vê a minha namorada. Estava morrendo de saudades dela, fazia uma semana que eu não via ela pessoalmente. Terminei de me vesti e arrumei o quarto antes de me maquiar. Quando desci para a sala eu escutei barulho na cozinha.

- Será que a S/N ainda esta em casa ? - Eu me perguntei e olhei às horas, eram 10:38am, era pra ela está no treinos à horas. - Amor ? - Chamei caminhado até a cozinha.

- Oi meu amor. - Escutei a voz da minha sogra e comecei a ri.

- Lilian, que bom te vê. - Cheguei perto dela e abracei. - Que horas que chegou que eu não ouvi ?

- Eu dormi aqui, a S/N não te avisou ? - Ela me perguntou.

- Não, pode ser que ela tenha avisado por mensagem e eu não vi, o meu celular descarregou e eu coloquei pra carregar quando eu cheguei, mas não liguei ele. - Eu falei.

- Há sim. Vem comer, eu preparei o café da manhã. - Ela me chamou e logo eu sentei, não iria negar a comida dela, seria um crime.

- E o Andrew ? - Perguntei e comecei a comer.

- Viajou. Como foi a viagem pra você ? - Ela me perguntou curiosa.

- Foi excelente, a muito tempo eu não me sentia leve em uma viagem. Foi uma das melhores. - Respondi.

- Gostou do Brasil ?

- Eu amei, não tenho nem palavras pra descrever, é muito lindo. As comidas são uma das melhores que eu já comi. Simplesmente magnífico.

- Fico feliz que gostou. Realmente é muito lindo.

- Você não tem vontade de voltar lá pra morar ? - Perguntei curiosa.

- Eu gosto muito de lá. Mas morar não, não me sentiria em casa, lá eu vi minha mãe e minha vó sofrerem muito, eu não cheguei a sofre um terço do que elas sofreram, mas me machuca de ter visto muitas vezes elas deixando de comer para me dá. Aqui eu já me sinto em casa, aqui foi aonde eu construí um lar, foi aonde eu conseguir dá uma vida melhor para a minha mãe e também foi aonde eu formei a minha família. - Lilian era uma inspiração pra mim.

- Eu entendo, também não me mudaria daqui por nada. Eu tive chances de ficar na Inglaterra, mas eu não sentia que lá era a minha casa, mesmo morando anos lá. - Claro que minha história é muito diferente da dela, mas de algum modo eu me identifiquei com o ela sentia.

- Se um dia a S/N precisar voltar pra Europa, ou ir para outra cidade ou país, você iria junto ? - Ela me perguntou. Essa é uma pergunta que eu me faço constantemente. Mas todas as vezes a resposta era sim, eu iria pra onde ela for.

- Sim. - Respondi simples sem demorar. - Mas creio que se isso acontecer, vai ser depois de uma longa conversa.

- Não duvidei que a resposta seria outra além dessa. Mas por ser mãe eu precisava saber. Quando você foi pra Inglaterra, ela ficou quase uma semana no quarto sem sair e falar com ninguém, ela chorou tanto depois que você desapareceu na multidão lá no aeroporto, ela me dizia que te amava muito. Foi difícil vê ela naquele estado, mas eu sabia que seria por uma boa causa, mesmo vocês sofrendo por causa da separação. - A S/N só tinha me contado que foi difícil eu ter ido, mas não achei que foi assim.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora