Chapter (35)

2.3K 154 27
                                    

Então, assim como foi em um capítulo que no momento eu não lembro qual foi, as palavras que estiverem apenas em itálico, será como se estivessem falando outra língua.

Provavelmente terá alguns erros, eu acabei de escrever esse capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV S/N.

Paris, Dezembro De 2019.

Eu estava de volta a França. Motivo: Estou a caminho da cerimônia da Ballon d'Or, ou seja bola de ouro. Eu estava muito nervosa, era a segunda vez que eu havia sido indicada e ter ficado entre as quatro finalistas, eu havia ficado 4 anos na seleção do ano, mas para concorrer diretamente ao prêmio, era a segunda vez. Eu havia perdido para a Marta. Eu particularmente não chamava de perda, primeiro que ela mereceu muito ter ganhado, e segundo, só me deu mais vontade de tentar chegar ao nível dela, que convenhamos, estava em um nível surreal e ainda falta muito pra eu chegar a 1% do que ela é.

Eu estava concorrendo entre as quatro finalistas, eu, Rapinoe, Morgan e a norueguesa Ada Hegerberg, que por um a caso é minha ex companheira de time. Eu e ela liderávamos o ataque do Lyon. Estávamos pau a pau na disputa de artilhaleira da Champions League, Infelizmente eu não ganhei porque eu havia me machucado antes do jogo da final acabar, ela acabou fazendo dois gols e me passou. Ela era uma excelente atacante. Não ficaria surpresa se ela ganhasse.(N/A: Essa fia norueguesa ganhou a bola de ouro 2018 e a Rapinoe ganhou a de 2019).

- A princesinha estadunidense apareceu. – Ada falou debochadamente assim que me viu.

A gente era excelente dupla em campo, mas fora dele não éramos tão amistosas assim. Na verdade ela quem implicava comigo, eu sempre deixei ela falando sozinha. Elas não gostavam de mim por causa da minha condição, só me respeitavam dentro de campo, até mesmo porque eu era a capitã, elas tinham que me respeitar querendo ou não, ainda por cima, elas me chamavam de arrogante e nariz em pé por não cair nas provocações delas. Era claro que elas nunca falaram na minha cara, mas eu já ouvi várias vezes elas falando mal de mim pelos cantos do CT do Lyon.

- Boa noite senhorita Hegerberg. – Falei o mais calma e formal possível.

- Pronta pra ficar em quarto lugar ? – Ela me perguntou toda cheia de si.

- Será quarto porque você será a terceira, né ? Morgan e a Rapinoe vão disputar quem vai fica em primeiro então ? Concordamos com isso ? – Perguntei cinicamente.

- Suas amiguinhas serão segunda e terceira, eu irei ganhar. – Ela falou e deu um sorriso confiante.

- Então boa sorte. – Falei e dei um sorriso pra ela.

- Agora você tem respostas para as coisas. Aquele timinho que você foi te ensinou a ser rebelde também ? Enfim você encontrou o buraco que você pertence. – Ela falou tudo com um sorrisinho debochado.

- Lá me ensinaram que eu não preciso ser apenas a capitã do time para ser respeitada, lá somos realmente um time, tanto dentro de campo quanto fora, lá a gente se respeita e se trata bem independente do que a pessoa seja, aquele buraco é muito melhor que aqui. E que bom que eu fui para aquele buraco, não é ? Assim você não ficará mais na minha sobra, virou até capitã. Parabéns, você conseguiu o que sempre quis, mas lembre-se, você nunca saberá se conseguiria tal feito se eu tivesse permanecido. – O sorriso dela foi diminuindo. – Agora se me der licença, preciso ir para o meu acento vê uma das minhas amiguinhas ganhar. – Falei e pisquei pra ela, em seguida me virei saindo de perto dela.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora