Chapter (33)

1.8K 164 20
                                    

Terminei esse capítulo a poucos minutos.

Provavelmente deverá ter alguns erros, depois eu corrigirei.

Espero que gostem.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV S/N.

Eu já estava de volta ha Orlando. Fiquei esses dois últimos dias pensando em tudo. Ariana só me mandou mensagem avisando que eu não precisava ir buscar ela pra ir para o trabalho. Eu fiquei chateada, claro que a culpa era minha. Agora ela se afastaria ainda mais por causa do que eu fiz. Eu não podia fazer nada, apenas deixar ela ter o tempo dela.

Eu já estava dentro do estacionamento do Orlando. O carro da Ariana estava na vaga ao lado da onde eu sempre deixava o meu. Provavelmente eu iria encontrar ela na hora de ir embora. Então eu coloquei o carro bem afastado do dela. Não iria fazer ela olha na minha cara enquanto ela não quisesse.

Sai do carro e fui direto para o vestiário. Como sempre eu era a primeira a chegar, então eu me arrumei e fui para o campo, fiquei alongando até a as outras meninas chegarem. Quando a Morgan chegou perto de mim, ela me deu um tapão no meu braço. Provavelmente ela estava irritada por eu não ter respondido ela.

- Vou querer conversar com você depois do treino. – Ela estava furiosa. Eu apenas assenti, sem dizer uma palavra se quer.

O treino como sempre foi puxando. Marc estava tirando máximo da gente. De longe eu pude ver Ariana olhando para o campo, ela estava um pouco escondida, mas dava pra ver por ela ser o único ponto branco no meio do verde que estava em volta. Creio que ela não tinha percebido que já havia visto ela. Quando o Marc encerrou o treino eu continuei no campo. Comecei a correr em volta do campo até ficar só eu e a Morgan.

- Diga logo o que você quer. – Falei chegando perto dela.

- Qual é o seu problema ? Você tem noção que a gente ficou preocupados com o seu sumiço ? – Ela estava irritada.

- Qual é Alex. Eu não posso mais ficar um tempo só ? É proibido ir tirar um tempo pra mim ? – Perguntei.

- Você tem todo direito de fazer o que você quiser, mas não some sem ao menos dizer que vai fazer. Você deixou todas preocupadas. A Ariana ficou mal com o seu sumiço. Ela até achou que eu estava  escondendo dela o local que você estava, tem noção que ela literalmente foi até a minha casa pra vê se você estava lá ? – Isso me surpreendeu. – Aonde você estava ?

- Eu estava em Miami, fiquei lá esses dois dias. Fui na sexta depois que eu cheguei em casa.

- Por quê está agindo assim ? É ego ferido por ela ainda não ter respondido o seu convite ?

- Ego ferido ? Eu só queria espairecer. É crime querer um tempo pra mim ? Eu não ligo se ela está demorando pra responder, eu só queria me entender, entender o que estava acontecendo com a gente. Não sei se ela falou pra você, mas ela insinuou que eu já estava controlando ela no nosso relacionamento. Isso doeu muito, mesmo sabendo que ela também deve está machucada por várias coisas que ela deve está pensando pra tomar a decisão dela, e sei que ela não falou por mal. Eu só queria um tempo comigo. É difícil entender ? Eu sei que errei de não ter avisado, e não ter atendido o celular. Mas você e nem ninguém tem o direito de falar que eu estou com o ego ferido por causa disso. – Falei revoltada com o que ela insinuou. – Olha, Alex, eu já não estou bem com toda essa situação, eu não preciso ninguém cobrando nada de mim não, agora eu tenho que ir. – Nem dei tempo dela me falar nada e fui para o vestiário. Pegaria a minha bolsa e tomaria banho em casa.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora