Como citado no capítulo anterior, aqui está o capítulo de hoje. Boa leitura!
---------------------------------------------
POV Ariana.
Orlando, Maio de 2019.
Hoje pra variar, o meu dia iria ser corrido, hoje além de avaliar algumas jogadoras do clube eu ainda teria que examinar a nova contratada surpresa. A diretoria do Orlando estava fazendo essa palhaçada de esconder o nome dela. Quem ve pensa que é a Marta, a Alex Morgan que por um a caso já estão no time, não precisa desse suspense todo. A não ser que seja a S/N ou a Megan Rapinoe. Só elas estaria nesse nível para fazerem suspense. Se bem que a S/N estava indo tão bem em Lyon, que eu duvido que ela mudaria para um time que ainda não tem tanta história pra contar como Lyon tem.
Mesmo depois de todos esses anos, eu não consegui esquece-la, eu acompanhava cada passo dela. E não foi surpresa nenhuma pra mim quando eu soube que ela tinha assinado com Lyon.
Por causa dela eu fiquei viciada em futebol, e foi por isso que eu quis virar fisioterapeuta, e eu fiquei tão feliz que eu fui contratada por um time de futebol feminino ainda mais em Orlando. Assim eu voltaria pra casa e construiria o meu futuro aqui.
Eu não aguentava mais o frio da Inglaterra, por mais apaixonada que eu fiquei por lá. Mas pra construir uma vida, eu acho que não seria capaz, eu amava o calor de Orlando, e sem contar que estou bem mais próxima da Disney aqui do que lá.
- Que cara de cansada é essa ? – Minha mãe perguntou quando eu entrei na sala de jantar.
- Eu não dormi bem essa noite, e ainda tive que acorda cedo hoje. Bom dia mamãe. – Falei ao me sentar.
- Bom dia meu amor. E porque não dormiu direito ?
- Eu fui a uma boate ontem, e estava tão bom o clima que eu me perdi no horário. – Eu expliquei e comecei a comer.
- Encontrou alguém interessante ? – Ela perguntou interessada.
- Não, eu apenas fiquei lá com a Vic e a Court. – Eu falei simplesmente.
- Filha está na hora de desencalhar, eu quero netos. – Ela falou.
- Eu não preciso desencalha pra ter filhos, posso muito bem adotar ou fazer inseminação. – Eu falei pra ela. – E eu ainda não estou no momento pra ser mãe. Quem sabe depois dos trinta.
- Aff, fazer o que né ? Seu corpo suas regras. – Ela falou me fazendo rir.
- Sim, meu corpo minha regras, agora eu já vou indo. Tenho muito trabalho pela frente hoje. – Falei a ela e subi para meu quarto, escovei os dentes e peguei minha bolsa e as chaves de casa e do carro e desci – Tchau mãe, até mais tarde. – Falei pra ela e fui em direção do meu carro. Hoje o dia estava lindo. Espero que o meu seja tão lindo quanto. Eu já estava pensando no descanso que eu teria quando chegasse em casa.
Durante o caminho eu fui ouvindo música e cantando, eu estava de muito bom humor hoje, mesmo dormindo pouco. Cheguei no centro médico do Orlando Pride e cumprimentei todos que eu encontrei durante o caminha. Fui até a minha sala e então comecei o meu dia.
Durante boa parte da manhã eu avaliei algumas jogadoras, passei alguns exercícios, dei algumas altas. Antes de da a hora da meu almoço, a minha secretária me informou que a jogadora já tinha chegado, então eu pedi pra ela manda-la entrar. Queria terminar logo, estava morrendo de fome. Ela bateu na porta e eu mandei ela entra enquanto lia alguns papéis.
- Licença. – Ela falou educadamente.
- To... – Perdi a fala quando eu olhai pra ela, ela estava paralisada na minha frente, assim com eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...