Chapter (17)

5K 260 36
                                    

Boa noite! Terá uma parte nesse capítulo, que terá um diálogo em línguas diferentes, então na onde estiver em intálico será em outra língua, quando estiver normal estarão falando em "inglês". Creio que não esteja confuso, mas para garantir, estou avisado antes de vocês lerem. Qualquer erro eu corrigirei depois. Espero que gostem. Boa leitura!

---------------------------------------------

POV S/N.

Lyon, Julho de 2019.

Nós tínhamos acabado de nos hospedar no hotel, Lauren estava no meu quarto, estávamos falando sobre as férias que eu tiraria para viajar. Geralmente eu usava minhas férias pra treinar e fazer algumas campanhas, e eu odiava isso. Eu sei que fazia parte, mas eu era jogadora e não modelo. Como, agora eu viajaria para realmente curtir as férias, eu teria que fazer algumas campanhas antes de ir, e outras quando eu voltar, e também durante os primeiros jogos no Orlando Pride. Eu teria que fazer o marketing da minha chegada.

- Eu sei que você não gosta, mas faz parte de ser reconhecida. – Ela falou após me passar a minha agenda.

- Eu sei, mas só de ouvir cansa, eu prefiro ficar correndo 2 horas seguidas, do que ficar em frente as câmeras para fotos, ou entrevistas. – Falei frustrada.

- Vamos, nem vai ser tão ruim assim, pelo menos nesse ano, você vai ter a companhia de uma bela moça durante essas férias, você vai relaxar e voltar renovada. E o bônus é que você vai tirar o atraso. – Ela falou e eu com toda certeza fiquei vermelha.

- Engraçado, quando eu falo essas coisas de você, você me repreende e fica bravinha, agora comigo não tem problema, né ? – Perguntei a ela.

- É! – Ela responde e eu revirou os olhos. – Mas me conta, o que está rolando entre vocês ? Já estão na fase dos beijos ? – Ela perguntou nitidamente irônica.

Eu tinha falado pra ela que resolvemos ir devagar, e isso foi no dia que fomos a praia, durante o momento que ficamos sozinhas enquanto a Ariana e a Camila foram para o mar, eu tinha comentado com ela, que eu tinha falado com a Ari sobre o meu passado, e sobre os meus medos. E depois disso, eu não falei mais nada, essa é a primeira vez que ela me perguntou sobre esse assunto, mesmo estando comigo quando eu comprei as alianças, ela estava apenas esperando eu falar com ela. E como eu fui pedida em namoro na noite anterior, não via problema de falar que eu estava namorando com a Ari.

- Agora eu sou uma mulher comprometida. – Falei e mostrei a aliança pra ela, que como é avoada, nem percebeu, o se percebeu, ela estava esperando eu falar.

- Até que fim. Não aguentava mais você falando que não podia perder essa mulher que não sei mais o que. – Ela falou fazendo drama. – E quando isso aconteceu ? Você me disse que iria comprar as alianças, mas que não iria pedir ela agora por não saber se era a hora certa. – Ela perguntou confusa.

- Ela me pediu ontem.

- Mas você está usando a aliança que compramos em Paris. – Ela afirmou.

- Sim, ontem depois que chegamos no hotel, eu fui tomar banho e depois eu organizei as minhas coisas e fui para o quarto dela jantar. Aí durante o jantar, nós começamos elogiar uma a outra, e então depois abrimos mais uma vez nossos corações, e então ela me disse que o coração dela, estava perguntando se eu aceitava a ser a namorada dela novamente. – Eu falei com um sorriso bobo. – Não foi planejado, tanto que ela não tinha as alianças, então eu saí do quarto dela, e fui pegar as que eu tinha comprado. Então agora estamos namorando oficialmente.

- Fico feliz por você. Nunca te vi assim, tão sorridente, leve e brincalhona. Realmente ela te faz muito bem. Agora eu entendi o motivo de você está tão feliz hoje. Se não fosse isso, eu iria achar que vocês tinham transado a noite passada. – E novamente eu senti o meu rosto esquentando. – O que ? Não. – Ela perguntou segurando a risada. – Sua safada, você transou, por isso está toda animada, eu achei que era por finalmente está namorando.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora