Chapter (38)

1.6K 150 11
                                    

Consegui terminar, corrigir meu por cima, provavelmente haverá erros, eu corrigirei depois.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV Ariana.

Camila estava no banco de trás do carro da Lauren me consolando, S/N havia sido levada para a delegacia. Eu ainda estava em choque com o que havia acontecido. Richard havia sido levado para o hospital, segundo os paramédicos, ele apenas tinha desmaiado com o impacto dos socos, aparentemente não tinha ocorrido nada a mais que isso, mas ele passaria por uma tomografia para saber se teve danos ou não.

Eu sinceramente estava me fodendo para o estado que ele ficaria, eu só não queria ele morto para a S/N não ser condenada por matar alguém. De resto eu não ligava, eu podia está sendo uma filha da puta de pensar assim, mas eu realmente não ligava para o estado dele agora. E foda-se que eu sou médica e fiz um juramento. Naquele momento eu não estava ligando pra nada disso.

- Ari, tem como você ligar para os pais da S/N ? Vou deixar vocês na delegacia e depois vou tentar abafar o máximo essa história. – Lauren me perguntou olhando pra mim pelo retrovisor.

- Ok. – Foi tudo o que eu disse.

Peguei o meu celular e liguei para Lilian, ela me disse que em 15 minutos estaria na delegacia. Camila já havia ligado para uma das advogadas criminalista do escritório dela. Ela não poderia por não ser da área, então ela me indicou uma da confiança dela. 5 minutos depois chegamos na delegacia, eu entrei com a Camila e a Lauren foi resolver essa situação para não chegar na mídia, o que eu acho que não resolveria muita coisa.

- Ei, fica calma, vai dá tudo certo, a S/N não vai ser presa, confia em mim. – Camila falou.

- Eu só não quero prejudicar ela com isso. Ele está no hospital e ela está presa por minha causa. – Eu já queria chorar.

- Não, ela não está presa, ela só vai presta depoimento. – Eu sabia que as coisas era mais séria do que parecia.

- Camila! – Uma mulher chamou a Camila e nós olhamos em direção dela.

- Normani, aqui. Então essa é Ariana. Ari, essa é a Normani, a advogada que eu te falei. – A moça esticou a mão e eu prontamente ergui a minha para o comprimento. – Então, a S/N, esta na sala do delegado, eu orientei ela a não dizer nada até que você chegasse. Ela agrediu um homem por ficar insultando a gente em um restaurante, principalmente a Ariana que é namorada dela, e infelizmente ex do indivíduo, ela pediu educadamente duas vezes para ele se retirar e ele não fez, todas nós falamos para ele parar e ir embora, mas ele não parou, então ela não se aguentou e bateu diversas vezes no rosto dele. – Camila resumiu a história.

- Tudo bem, vou fazer o meu melhor. Pode confia em mim Ariana, S/N não vai ficar aqui mais do que o tempo dos depoimentos.

- E se ele morrer ? Ele foi para o hospital desmaiado.

- Vai ficar tudo bem. – Normani me falou firme, ela parecia ser bem séria e empenhada. Ela me passou um certa segurança no que dizia. – Vou ir ver como anda a situação da S/N e pedir para falar com ela antes do depoimento. Provavelmente vamos precisar do depoimento das duas já que presenciaram a situação. Bom, com licença. – Ela disse e foi até a recepção da delegacia.

- A Normani é a melhor criminalista que eu conheço, S/N esta em boas mãos. – Camila falou me abraçou.

Cerca de 15 minutos depois os meus sogros chegaram, Camila contou o que havia acontecido, primeiro eles ficaram supressos com a reação da S/N, por ela sempre levar as coisas na conversa. Andrew disse que se fosse ele faria a mesma coisa, não adiantaria bater, mas já que ele não estava nos respeitando, ela não estava totalmente errada.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora