Chapter (22)

3.1K 192 20
                                    

2/3

Erros corrigirei depois.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV S/N.

- Ihh... Terminamos. – Emma, a fotógrafa falou. – Ficaram excelentes. – Ela falou se aproximando de mim e mostrou as fotos, eu não estava nem um pouco interessada, eu apenas concordei com o que ela falava. – Também, a modelo ajuda. Não tinha como as fotos sair de outra maneira além de lindas. – Ok, ela estava flertando comigo desde à hora que eu cheguei.

- Acontece, que eu não sou modelo, e sim uma jogadora de futebol. – Falei em francês por está nervosa com a situação. – Agora se me der licença, eu vou ir me trocar, já está tudo certo, não é ?

- Claro que sim gatinha. – Ela falou e eu revirei os olhos.

- S/N, meu nome é S/N, agora me da licença que eu estou atrasada pra encontrar a minha namorada. – Falei e fui me arrumar.

Me arrumei rapidamente e assim que eu saí do camarim Lauren já estava na porta me esperando, me despedi da fotógrafa o mais rápido possível e da equipe dela e fui de encontro com a Lauren.

- E aí, como foi ? – Ela me perguntou assim que me viu.

- Chato como sempre. Oi. – Cheguei perto dela e dei um beijo em sua bochecha cumprimentando ela.

- Oi, pela sua cara foi pior do das outras vezes. – Ela falo e fomos saindo do estúdio.

- A fotógrafa ficou o tempo todo tentando flerta comigo, ela me chamou de gatinha ? Quem é que usa gatinha pra chamar alguém ? O pior quem que gosta ? – Perguntei estressada.

- Tem gente que gosta, mas e o que você fez com a questão do flerte ? - Entramos no carro dela antes de eu responder.

- Eu fingi que não estava acontecendo nada, aí no final eu simplesmente falei que ia me arrumar porquê eu já estava atrasada pra encontrar a minha namorada. Você sabe que se eu tivesse abrindo a boca pra falar sobre isso, eu ia ser muito ignorante com ela e...

- E você não gosta de ser ignorante com ninguém, principalmente com mulheres. Eu sei, mas você poderia ter cortado sem ser ignorante. – Ela começou a dirigir.

- Não estou no clima pra falar normalmente com as pessoas. Estou cansada e revoltada pela situação que eu tive que passar calada sem poder me expressar. – Falei dando uma longa respirada.

- Eu sei, te entendo, se eu tivesse no seu lugar também ficaria puta. Ninguém merece passar pela tortura de ficar perto daquele homem, te admiro por te se portado na frente dele, se fosse eu, eu tacava a primeira coisa que eu visse na cara dele. – Ela falou. – Mas agora você só tem mais um Photoshoot amanhã e está livre pra ir viajar. – Isso era o que eu precisava ouvir.

- Não vejo a hora de ficar livre dessas chatices pra ficar um tempo sozinha com a Ariana. Aliás já está tudo reservado ? Quero que esteja tudo certo para essa viagem. – Eu perguntei empolgada.

- Sim, as reservas estão feitas. Sua mãe ficou chateada porquê você não quer ficar na casa que ela tem lá, mas ela compreende desde que vocês fique com o jatinho para as viagens. – Lauren falou e eu revirei os olhos.

- Ela sabe que eu não aceitaria ficar na casa dela, no hotel será mais fácil, não quero ficar perdendo tempo arrumando casa, e também não quero ficar sem a minha privacidade com funcionários arrumando as coisas. No hotel é mais prático, se eu ficasse mais tempo, eu não ligaria, mas não é o caso. E sobre o jatinho, não vou reclamar, pelo menos tem cama, será uma viagem com conforto. – Eu falei pra ela.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora