Chapter (24)

2.8K 187 21
                                    

Voltei, espero que gostem do capítulo de hoje.

Erros corrigirei depois.

Boa leitura!

---------------------------------------------

POV Narrador.

Enfim o dia tão esperado por Ariana e S/N chegou. Enfim elas estavam em solo brasileiro. Ariana estava radiante, não continha a felicidade de finalmente ter um tempo a sós com a namorada sem interrupção de nada e nem ninguém.

- Aqui é muito lindo, amor. – Ariana falou olhando a vista do mar de Copacabana pela varanda do hotel.

- Sim, muito lindo. – S/N falou e abraçou Ariana por trás. – Que dá uma volta na praia ? Ainda está cedo. – S/N perguntou.

Elas chegaram a pouco mais de duas horas, o vôo foi tranquilo, elas descansaram bastante durante o vôo, vieram dormido praticamente a viagem toda. Chegaram por volta dá uma e meia da tarde. Era três horas, elas já tinham almoçado no hotel mesmo.

- Queria ir ao shopping, mas não sei se você está muito cansada pra isso, preciso comprar algumas coisinhas para ir há praia. – Ariana falou se virando e colocando seus braços em volta do pescoço de S/N.

- Shopping ? A gente acabamos de chegar. – S/N não estava cansada, apenas estava implicando com a namorada.

- Eu sei, mas eu necessito, eu só trouxe pouca coisa, e deixei pra comprar roupa de banho aqui, pra não ficar fora da moda Brasileira, eu sei que os biquínis de USA é diferente, eu não queria parecer uma turista. – Ariana falou fazendo manha.

- Qual é o problema com os biquínis de lá ? – S/N sabia que o biquíni brasileiro era único.

- A você sabe, os biquínis daqui é mais sexy do que os de fora. Quero entrar no clima daqui. – Ariana explicou.

- Você quer usar aquelas calcinhas minúsculas ? – S/N perguntou. – Aquilo nem deve ser considerado calcinha. – S/N não imaginava, mas a suas perguntas estavam fazendo Ariana se sentir insegura na questão do biquíni.

- Mas aqui eles chamam assim, não posso fazer nada, e outra, não tem nada demais, é normal. – S/N sabia bem que era normal.

- Ok, vamos ao shopping comprar essa coisas minúsculas. – S/N por fim falou normalmente como se não fosse nada, o que realmente não era.

- Você não vai dizer que é indecente ou que você não quer sua namorada saindo por aí com aquilo ? – Ariana perguntou confusa pela atitude da S/N.

- Eu deveria ? – S/N também estava confusa com a pergunta da namorada.

- Acho que sim.

- Não, não sou quem vou usar, se você quer usar isso, é você quem tem que saber se vai querer ou não. Eu apenas tenho que concordar com o que te faz bem. Ou eu estou fazendo errado ? – Até aonde S/N sabia, qualquer um tinha direito de usar o que desejava, claro que ela ficaria com ciúmes das pessoas ficar olhando para o corpo da Ariana, mas ela não poderia fazer nada sobre isso.

- Você não vai mandar eu comprar algo mais comportado ? – Ariana perguntou, ela não estava acostumada em ser tratada assim, hoje ela estava vendo o quão abusivo era o seu relacionamento com o Richard.

- Não, você quer esse biquíni então vamos compra esse. Claro que vou ficar com ciúmes, mas o que é bonito é para ser mostrado, não ? – S/N não estava entendendo o porque das perguntas da Ariana. Pra S/N, Ariana a  conhecia e sabia, que jamais opinaria na forma que ela se vestiria.

- Eu achei que você iria protesta e fazer eu mudar de ideia. – Mesmo com as proibição de vestir certas coisas quando era noiva do Richard, Ariana vestia só para provocar ele, não de maneira maliciosa, e sim de maneira que ele não mandava nela, mesmo as vezes ela cedendo a alguns caprichos do ex noivo.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora