Desculpem o sumiço tive um pequeno problema e não deu pra eu escrever semana passada, só deu pra escrever por agora. Eu espero que gostem, boa leitura!
---------------------------------------------
POV S/N.
Hoje seria o dia que sairia a lista de convocação, e eu estava muito nervosa, eu ainda não estava 100% recuperada, mas estava quase. Eu estava no CT, já tínhamos acabado o treino, eu e as meninas estávamos esperando sair a lista.
- Não fica assim, você vai ser convocada. – Alex falou se sentando ao meu lado.
- Eu me machuquei, você sabe que a treinadora Ellis só convoca se estivermos 100%, ela gosta de ter todas nós a disposição dela. – Eu falei nervosa.
- Tá, mas a competição só começa mês que vem, até lá você já está 100%. – Ela fala tentando me consolar. – Você vai ser convocada.
- Não sei, eu ainda estou sem ritmo de jogo. – Falei insegura.
- Você está de brincadeira com a minha cara né ? – Ela me perguntou indignada. – Caralho! Você acabou de termina uma temporada incrível, era pra ser as suas férias, você de qualquer modo não estaria jogando se tivessem em Lyon, mas ainda tem os amistosos antes de começar. Para com essa insegurança.
- Você não entendi, isso é muito importante pra mim, eu preciso está convocada. – Eu falei quase desesperada.
- Por que ? É importante pra todas nós, o que te faz diferente ? – Ela perguntou confusa.
- Não é o momento de eu falar agora, eu só preciso está convocada. – Ela apenas me olhou e afirmou, depois mudou seu olhar para a TV.
– O que aquela vadia te fez ?
- Que vadia ? – Eu perguntei sem entender.
- A vadia alemã da sua ex ? – Ela perguntou retoricamente.
- Nada. – Respondi prestando atenção na tv.
- Não, você não pegou ela te chifrando com a colega de seleção dela ? – Ela perguntou debochadamente erguendo a sombrancelha. - Eu sabia que você ia pegar. Eu te avisei. - Realmente Morgan sempre me avisou, só fui cega o suficiente para não enxerga o que estava acontecendo.
- Eu não quero falar dela, por favor Morgan, eu te imploro, não fala dela nunca mais perto de mim. – Eu falei agora olhando pra ela que estava me olhando também.
- Ok, mais saiba que se pegarmos a Alemanha na copa, eu vou acabar com ela. – Eu apenas fiquei calada. – Ela não te merecia.
- Alex, por favor, esqueça ela.
- Desculpa, mas eu estou puta que ela te fez algo a ponto de você não querer falar o que é.
- Não vale a pena, só esquece, eu já esqueci. – Falei.
- Ok, vai começar. Boa sorte. – Ela falou e pegou minha mão e ficamos na TV.
- Cheguei a tempo. – Ariana falou sentando no meu lado. – Como você está ? – Ela perguntou baixinho só para eu ouvir.
- Nervosa. – Eu falei honestamente.
- Não fique, você vai ser convocada. – Ela falou e me deu um beijo na bochecha, depois pegou a minha mão livre e entrelaçou os nossos dedos.
Nós ficamos alguns minutos ouvindo a treinando Ellis falando todas aquela coisa antes de falar os nomes.
- ... Alex Morgan e por último S/N S/S/N. – Ela falou e eu fiquei sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...