Chapter (26)

3.1K 201 34
                                    

2/2
---------------------------------------------

Continuação...

Ariana desprendeu as mãos de S/N e viu que ficou um pouco vermelho.

- Esta doendo ? – Ela perguntou um pouco preocupada.

- Não, só está formigando um pouco. – S/N respondeu. – Não é nada que vai me atrapalha de fazer você gemer o meu nome o resto da noite. – S/N falou se levantando e ficando de pé na frente da cama. Ariana tinha subido na cama pra depreender a namorada.

- Isso é o que mais quero, eu estou tão molhada por sua causa. – Ariana falou ficando de joelhos sobre a ponta da cama, S/N ficou mais perto e colocou o seus braços em volta da cintura da Ariana, que por sua vez colocou os seus braços em volta do pescoço da S/N. – Quero tanto você dentro de mim.

- Você vai me ter dentro de ti, mas antes eu quero beijar você todinha. – S/N falou antes de puxar Ariana para um beijo cheio de luxúria. Durante o beijo S/N foi descendo suas mãos da cintura da Ariana para a bunda da mesma e deu um leve aperto fazendo a mais baixar gemer entre o beijo. Após o aperto S/N afastou um pouco a mão e deu um tapa na bunda da Ariana fazendo a mesma soltar outro gemido. – Eu falei que iria bater na sua bunda quando eu estivesse solta. – S/N falou após o beijo. Ariana sentiu uma pontada em seu sexo com a fala da S/N. S/N lentamente foi empurrando o corpo de Ariana fazendo ela se deitar na cama e começou a beija-la novamente.

Ariana passava suas mãos por toda as costa de S/N. S/N foi abaixando os seus beijo para o pescoço, ela não queria deixar Ariana marcada. Ariana por sua vez estava tão excitada quem nem se importou se estava deixando marcas com suas unhas nas costas da namorada, ela apenas queria se aliviar de alguma forma, S/N estava fazendo tudo tão lentamente que ela estava quase gritando pra se fodida forte e rápido.

- S/N... – Ariana falou mais parecendo com um gemido. S/N nem deu ouvidos e começou a chupar um dos seios de Ariana.

- Agora, eu vou te chupar melhor do que antes, enquanto eu te chupo, minhas mãos vão percorrer cada centímetro do seu corpo. – S/N falou antes de trocar de seio. Ariana só sabia gemer e empurrar a cabeça da namorada contra os seus seios para mais contato. S/N foi abaixando até chegar na região que ela tanto queria, o sexo da Ariana estava quase pingando de tão molhada que ela estava. – Adoro quando você fica assim, molhadinha pra mim. – S/N falou fazendo uma leve massagem no clitóris da Ariana. – Você esta pronta pra eu te penetrar. Há, Ariana, se não fosse minha promessa de te chupar, eu iria te come forte e duro agora. – Ariana já estava revirando os olhos com a massagem da namorada, ela não estava ligando se ia ser chupada ou se S/N iria come-la, ela apenas queria ser tocada o mais rápido possível. S/N estava tentando ao máximo se controlar. – Me olha, quero olhar em seus olhos quando você gozar. – S/N falou antes de começar a chupar Ariana.

- S/A... Por favor... Acaba logo... Com essa... Tortura. – Ariana falou olhando nitidamente para os olhos da namorada. S/N apenas deu um sorrisinho cafajeste e abriu ainda mais as pernas de Ariana e logo em seguida começou a chupar. – Ahh... Isso... – Ariana falava desconcertada. Ela queria logo o seu alívio. Enquanto chupava Ariana, S/N usava uma de suas mãos para massagear um dos seios de Ariana. Ariana levou uma de suas mãos para massagear o outro seio enquanto a sua outra mão estava por cima da de S/N em seu outro seio. – I-i-isso... – Ariana gemia com certa difícil para conseguir proferir uma palavra sequer.

S/N estava amando ouvir Ariana gemendo, só com aquilo, ela era capaz de gozar, minutos depois Ariana estava se desmanchando em um longo orgasmo. S/N não parou prolongando ainda mais o orgasmo da namorada. Após perceber que Ariana apenas respirava alteradamente, S/N se ajeitou melhor em cima da Ariana se apoiando em seus braços pra não por o seu peso todo em cima da menor.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora