---------------------------------------------POV S/N.
- Temos que focar em ficar com a posse de bola, a S/N já nos disse sobre o possível ponto fraco delas, temos que ser ágil ao passar pela Renard. E não podemos bobear nas bolas aéreas, nem contra nem a favor. - Alex falava. - Mas do mesmo jeito que a S/N está mudando algumas coisas do jeito que ela joga, as francesa também podem, não podemos subestima-las e esperar que elas vão fazer o que a S/N está nos falando. Elas podem muito bem usar outras estratégias, assim como nós vamos usar.
Ela falou e nós começamos a treina algumas jogadas que eu e ela criamos, com todas outras junto, depois dos treinos vimos alguns vídeos da seleção francesa para não ultrapassarmos o limite do nosso corpo, isso foi os três dias que tivemos para treinar, após o jogo contra a Espanha, tivemos um dia de descanso, mas nós preferimos treinar, e nesse treino eu falei tudo o que eu sabia das minhas ex's colegas de equipe, e também de algumas adversarias. Eu espero realmente está ajudando a seleção, sei que a França vai vim com tudo pra cima da gente.
Depois que acabamos de assistir fomos para o quarto, eu estava morta de cansaço, mas estava feliz, pela primeira vez eu realmente estava feliz de está cansada, é a primeira vez desde que eu entrei para o profissional que eu me sinto feliz de verdade, completa, não era apenas sobre o que eu faço, e sim por tudo.
- Você acha que a gente consegue passar por elas ? - Morgan me perguntou, estávamos cada uma em sua cama.
- Se demos tudo de nós, sim. A França é muito boa, mas elas não tem tanta experiência juntas como nós, nossa seleção não mudou muita coisa, nós nos conhecemos e sabemos o que somos capazes. Por elas ainda está se conhecendo vão dá tudo e mais um pouco delas. Não se preocupe, se depender da gente, nós ganhamos. - Eu falei.
- Vamos mudar um pouco de assunto ? Vamos apenas tentar relaxar até a hora do jogo. - Ela falou.
- Você tem razão. - Falei e dei um suspiro.
- Você vai começar a jogar quando pelo Orlando ? - Ela me perguntou.
- Creio que em Agosto eu já posso. - Eu falei. - Por mim eu voltava antes, mas tem toda a burocracia, e ainda as minhas férias.
- Entendi, então, você vai continuar treinando normal ou vai tirar algumas férias com a Doutora ? - Ela perguntou e deu um sorrisinho.
- Não planejei nada, mas pode ser que eu esteja gostando agora de está de férias. - Falei começando a relevar alguns pensamentos que acabaram de surgir. - Mas eu tenho que ver se ela vai está disponível, e se ela vai querer ir, não posso fazer as coisas sem saber o que ela quer.
- Olha, as meninas falam que ela nunca tira férias, sempre está lá no CM, creio que se você falar com ela, ela vai aceitar na hora em tirar férias com você, pelo menos uma semana.
- Será ?
- Sim, aquela mulher faria tudo por você, ela até vai no treino de vez em quando, e isso nunca aconteceu. Também pode ser uma oportunidade pra você pedir ela em namoro. - Alex fala me deixando com um sorriso bobo.
- Vou ver se ela pode tirar férias, ou ao menos uma semana para a gente fazer uma viagem, já passou da hora de eu pedi-la em namoro. Só tenho que ver como vou fazer o pedido. - Falei pensativa.
- Se você chegar agora na frente dela do jeito que está, ela já vai aceitar, apenas faça o que vier de dentro do seu coração. - Ela falou. - Agora vou ir assistir alguma coisa com as meninas, que vir ? - Ela perguntou se levantando.
- Não, vou ficar aqui mesmo. - Eu falei.
- Sei, só não transa aqui, não quero presenciar. - Ela falou e saiu antes de eu acerta o travesseiro nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...