Aqui eu estou novamente, esse capítulo e o próximo terá um pouco de drama, mas é coisa rápida. Espero que gostem. Boa leitura!
-----------------------------------------------
POV S/N.
Assim que o carro em que as meninas estavam parou perto de mim, eu me preparei para entrar assim que a porta abriu, Camila e Ariana estavam no banco de trás, e Ariana estava no meio, e não deu pra ver direito o que ela estava vestindo, mas tenho certeza que ela estava incrível. Eu entrei no carro ao sair do tranze e cumprimentei a todos cerca de 20 minutos depois, nós chegamos no pub, estava um terrível trânsito por isso a demora. Saímos do carro e como eu imaginei, Ariana estava incrivelmente linda, eu fiquei paralisada olhando o quão linda ela estava, mesmo sabendo que ela provavelmente não se produziu tanto quanto ela costumava, vai ver hoje ela opta por apenas realçar a beleza dela.
- Vamos entrar ? – Lauren fala chamando a minha atenção.
- Claro. – Falei rapidamente.
Caminhamos para dentro do local, o pub era bem aconchegante, pelo que soube pela Ari, tinha música ao vivo e eram bem receptivo e agradava vários tipos de pessoas, e segundo ela era um local que lembrava muito os pubs que ela frequentava na Inglaterra, e ela sentia uma falta de sair de uma semana de provas e ir aproveitar a noite junto com a Camila e os amigos que ela fez lá, mas que era muito melhor por não ser tão frio e por ser perto da verdadeira casa dela.
- Aqui é bem parecidos mesmo com os da Inglaterra. – Camila disse.
- Sim, mas aqui eu consigo vim sem blusa de frio ou sobretudo que era o que eu costumava usar quando saímos lá. – Ariana falou.
- Não sei porquê vocês reclamam do frio, é bem melhor do que o calor. – Eu falei.
- Não quando a gente quer fazer algo legal. – Camila retrucou.
- Mas a sua opinião nem conta, você ama e é acostumada com o calor. – Lauren retrucou. – Eu gosto do meio termo.
- Claro que conta, quando eu quero ir há praia tem que está sol, não dá pra entrar na água no frio e sem contar que ficar feio e mais perigos o mar. – Camila falou.
- Eu não gosto de praia. – Eu falei.
- Por isso que parece um papel. – Ela falou me zoando fazendo todas rirem.
- Ué, mesmo que eu fosse há praia, não iria ficar bronzeada, no mínimo sairia feito um camarão, e sem contar que a areia me incomoda, não gosto.
- Só porquê eu ia chamar vocês pra ir há praia amanhã. – Ariana falou.
- Mas Baby, você sabe que eu não gosto de ir há praia. – Falei olhando pra ela.
- Eu sei, mas eu gosto, queria tanto que você fosse. – Ela falou fazendo charme. – Por favor...
- Vamos ? Eu também não gosto de ir há praia, mas é legal quando se tem alguém que compartilha da mesma opinião. – Lauren falou.
- Por favor... – Ariana fala de novo.
- Sei que vou me arrepender disso, mas tudo bem. – Falei e ela chegou perto de mim e beijou o meu rosto. – Mas assim, se vocês desistirem podemos ficar em casa, lá tem um piscina incrível, e olha eu ainda não estreei. – Falei tentando convencer elas de mudarem de ideia.
- Podemos ir depois. – Ariana falou feliz me fazendo dá um suspiro de derrota. – Não se preocupe, vai ser legal. – Ela falou e apenas concordei.
Eu sei que estando com ela iria ser legal, não custava nada ir há praia com ela. Mas só de imaginar a areia me incomodando me dá agonia. Deixei isso pra lá, e logo o garçom venho tirar o nosso pedido, pedimos uma porção de frango frito que vinha com batatas também. E para beber eu pedi um cosmopolita, Lauren cerveja, Camila vinho e Ariana um Manhattan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
Fiksi PenggemarPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...