Capítulo quentinho.
Espero que gostem, boa leitura!
---------------------------------------------
POV S/N.
Dia seguinte...
Minha mãe havia dormindo aqui em casa, meu pai ligou e falou que estava resolvendo algumas coisas e provavelmente iria demorar bastante pra vir embora, e como já estava tarde, eu falei pra ela ficar com a gente. Ariana não demorou pra dormi, ela estava muito exausta pelo que aconteceu. E eu não consegui dormi de jeito nenhum, eu fiquei na cama apenas porque a Ariana dormiu abraçada a mim, e eu queria passar segurança a ela.
Ela estava muito abalada com o que foi dito. Isso mexeu com coisas que ela estava a meses lutando para tentar superar. Queria saber como aquele filho da puta conseguiu entrar naquele restaurante. Será que ele estava lá como cliente ou funcionário ? Eu nem ao menos reparei o modo que ele estava vestido. Ele conseguiu estraga algo tão importante pra mim.
O pior é que tinha risco da Ariana regredir no tratamento dela, ela estava indo tão bem, ela estava segura a cada dia e estava deixando as inseguranças dela de lado, não é justo ele aparecer e estragar isso.
Eu podia vê a luz do dia começar a clarear um pouco o quarto. Eu teria treino hoje, mas eu não estava ligando pra isso, eu poderia levar punição ou multa, eu não iria sair do lado da Ariana hoje. Com certa dificuldade, eu peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Alex avisando que eu não iria hoje e que depois eu me explicava com o Marc.
Provavelmente deveria ter saído alguma coisa na mídia. Mesmo com a eficiência da Lauren, sempre sai algo. Eu só espero que se sair, não reflita negativamente no que eu venho fazendo junto com as meninas. Mas no momento não queria me preocupar com aquilo, o bem estar da Ariana era mais importante pra mim naquele momento.
Por volta das 9 da manhã eu podia ouvir barulho vindo no andar de baixo. Com certeza era meus pais, eu fiquei perdida em pensamentos por horas e horas. Nem ouvi quando ele chegou, e se chegou. Ariana ainda dormia profundamente, eu só me levantaria quando ela se levantasse, eu espero muito que ela não me afaste dessa vez.
- Amor. – Ela me chamou.
- Estou aqui. – Falei fazendo carinho na cabeça dela.
- Horas.
- A última vez que eu vi era 9am. – Eu falei e ela levantou assustada. – O que foi ? – Perguntei preocupada.
- Você vai perder o seu treino. – Ela falou.
- Eu já falei com a Alex, depois eu converso com o Marc. Hoje vou ficar com você.
- Mas isso pode te prejudica.
- Eu não ligo, só quero me certificar que você está bem.
- Eu não quero que você entre em mais problemas por minha causa de novo. – Ela falou um pouco alterada.
- Ari, nada do que aconteceu foi por sua culpa, e agora também não, eu só quero ficar aqui com você. Mas se você não quiser, eu entendo, não vou te força a ficar na minha presença.
- Ótimo, então se arruma e vai para o treino. – Eu olhei pra ela sem reação.
- É isso que você quer ? – Perguntei já pronta pra me levantar. Não adiantaria ficar aqui se ela não quisesse. Eu tinha que respeitar o espaço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years (Ariana/You)
FanfictionPor sempre pensarem em seus futuros, S/N e Ariana mesmo se amando, terminaram o relacionamento na adolescência para seguirem o seus sonhos profissionais. Por obra do destino, anos depois os seus caminhos voltam a se cruzarem. Será que ficou alguma m...