[15] Uma Máscara, Duas Faces

42 9 0
                                    

APARTAMENTO DE NAMJOON - 11 DE MARÇO, 18:32 PM

Eu olhava pelo vidro embaçado da janela, percebia-se que o lado oposto ao qual eu via a vista, estava molhado, onde as várias gotas de chuva caíam sobre a vidraça e escorriam. O tempo estava chuvoso há semana inteira, com o céu nublado e os sons de trovões se tornando presentes em todo momento, me assustando, na maioria das vezes. Por algum motivo, os tons de cores escuras que tudo tinha por conta das nuvens negras fechadas no céu, me trazia a lembrança de Yoongi. Seus olhos castanho escuro. Seus cabelos negros e ondulados. Seu corpo pequeno e magro. Seu sorriso, que me lembrava um fofo gato. Tudo vinha à tona nessa triste noite de verão, que, em alguns dias, viria a se tornar outono.

— Hoseok? — uma mão grande e forte veio ao meu ombro, fazendo-me virar para seu dono. Namjoon. — Vamos começar a te arrumar?

— Claro. — respondo, pondo um pequeno sorriso em meu rosto. — Vocês não ficaram chateados mesmo por não irem? — perguntei, olhando para o jovem de cabelos pretos, que tinha sua mão em meu ombro, e o outro ao seu lado, que possuía cabelos em um tom púrpura meio azulado: Seokjin.

Nessa bela noite chuvosa, noite na qual era a data do baile, minha presença na casa de Namjoon significava trabalho para o casal. Os dois haviam concordado em me ajudar, levando em consideração todas as minhas desastrosas combinações para todos os bailes que já tivemos na escola. Talvez eu não fosse bom com moda de gala. Foi um enorme dilema decidir quem iria para o baile dos Vieira's, já que eu tinha somente quatro convites sobrando, e possuía cinco amigos próximos. Porém Namjoon e Seokjin disseram não queriam ir, fazendo com que eu desse seus convites para Taehyung e Jihyo - a qual eu disse que recompensaria por ficar com meus irmãos há alguns dias atrás.

— Claro que não. — disse Seokjin, passando a mão em seus fios púrpuras. Era uma linda cor. — Nós não vamos muito com a cara desses riquinhos.

— Sem contar que já tínhamos planos para hoje antes do seu convite. — falou o moreno, olhando para o mais velho, selando seus lábios rapidamente.

— Ah, entendi... — digo, um tanto envergonhado, o que fez os dois soltarem risadas altas.

O casal me levou ao quarto do moreno, que estava minimamente arrumado, o que me fez lembrar do quanto o meu quarto está de cabeça para baixo. Pendurado por um cabide em uma das portas do grande guarda-roupa, estava uma calça, paletó e um colete, todos inteiramente vermelhos, onde os únicos detalhes de cor diferente eram os botões pretos do colete social. O conjunto estava passado, e eu não consegui conter a vontade de cheirá-la, sentindo um aroma muito agradável de rosas.

— Isso não é muito chamativo? — perguntei, levando meu olhar preocupado para os meninos encostados na porta do cômodo.

— Essa é a intenção, meu amor. — respondeu Jin, soltando uma breve risada. — Se for para ir em uma festa da burguesia, você deve se parecer com eles.

— Eu tentei alugar um terno preto normal, — falou Namjoon, revirando os olhos em resposta ao seu namorado. — mas ele insistiu tanto que não tive escolha.

— Vocês devem sempre lembrar: ou é do jeito do Seokjin ou é do jeito do Seokjin. — lembra ele, com um semblante amaneirado, mas logo rindo conosco.

.

Após um breve banho, relaxando-me um pouco, pus as vestimentas e admito que gostei do resultado. Eu estava cintilante com aquelas combinações vermelhas, onde mostravam um pouco de minha clavícula, tendo nelas alguns cordões finos de prata, e o formoso par de sapatos sociais vermelhos faziam-me sentir como a Dorothy Gale, de O Mágico de Oz. Só me faltava saltitar por todo o local batendo meus pés um ao outro ao que pulava, mas segurei o desejo da minha criança interior para mim.

Seven DeathsOnde histórias criam vida. Descubra agora