ESCOLA - 14 DE ABRIL, 09:16 AM
Esse, definitivamente, é o ano mais diferente de nossas vidas. Tudo parecia um filme dramático. Filme, no qual toda a escola tinha acesso, e ainda comentavam sobre com os amigos! Eu estava cansado disso. Cansado de ter o olhar de todos aqueles adolescentes sobre mim e os meninos, onde quer que fôssemos, juntos ou sozinhos. Sim, era intrigante que um dos nossos amigos fora queimado vivo e que outro perdeu a irmã mais nova. Mas, droga, todos tem perdas em suas vidas, e, infelizmente, é algo normal. Não é motivo para surpresa e conversas desconfortáveis à todo momento.
Jungkook e eu estávamos na aula de filosofia, e apesar do meu grandessíssimo interesse e atração pela matéria, eu estava imerso em meus pensamentos, refletindo sobre tudo que vem acontecendo ultimamente.
Hoseok ainda não estava vindo com frequência para o colegial por conta de seu luto, e quando vinha, dificilmente saía da classe nos intervalos, procurando evitar os olhares frequentes sobre o garoto. O ruivo ainda não recebia Namjoon, Jungkook e Seokjin com muito conforto em sua casa, mas Taehyung e eu vivíamos lá, para fazer companhia à ele e Soobin. Eu sabia que eles se sentiam sozinhos, mesmo com os pais do ruivo em casa. Sim, o pai do garoto voltou a morar com a família, mas foi por uma questão de cuidado, já que todos naquela casa estavam acabados mentalmente e não conseguiam se manter sozinhos. A verdade é que a vida dos Jung's nunca mais seria a mesma, principalmente a de Hoseok.
O funeral da Sophi foi algo mais fechado, onde somente os Jung's participaram, contando com os avós maternos dos garotos. Taehyung também compareceu, dando apoio ao Hoseok, mas eu decidi não ir. Talvez incomodaria a família e eu sabia que o moreno iria cuidar do ruivo, até porque, eles são melhores amigos desde à infância. Além do fato de eu e Taehyung ainda não estarmos nos dando muito bem. Então preferi ficar em casa e somente perguntar à Hoseok como ele estava, por ligação, mais tarde.
Lembrar da Sophi era difícil, já que, além do carinho que tínhamos por ela, a forma como foi tirada de nós, tirada de Hoseok, foi horrenda. Até hoje lembro das palavras, que me deram arrepios, do detetive Derick na manhã de sua morte:
— Sophi foi morta com um tiro em sua cabeça… é um fato. Um fato desesperador. — a Sra. Jung estava muito mal para depor, até hoje, na verdade. Ela não toca no assunto da filha, então Derick tem se virado com o que foi dado pelo filho adotivo dos Jung's e irmão de Min Yoongi. — Segundo o relato de Soobin, foi algo muito rápido: estavam ele, Sophi e Sunhee assistindo um filme na sala, ao que esperavam Hoseok voltar do baile, e então, do nada, uma pessoa invadiu a casa e, simplesmente, atirou na garota, indo embora rapidamente. Ele disse que não lembra de nenhum detalhe da pessoa, já que estava tudo escuro de mais, mas ele se lembra dos grandes chifres...
Não sabemos o que são esses "chifres" até hoje, pensamos ser algo da imaginação do garoto, mas ele afirma que a pessoa tinha, sim, chifres. Com isso, o detetive disse que, provavelmente, só terá um avanço bom no caso quando a mãe da família contar o que viu. O que pode demorar muito. A Sra. Jung não consegue, de forma alguma, tocar nesse assunto e seu médico disse que é algo normal, por conta do enorme trauma que sofreu, tendo em vista a situação e a forma como ela reagiu, abraçando seus joelhos e chorando sem parar, não conseguindo fazer mais nada. Ela ficou assim durante duas semanas inteiras, mas o Sr. Jung começou a levá-la em um psicólogo, o que vem trazendo melhora para a mulher. Espero que a pessoa boa e alegre não se perca por conta de seus maus passados. Seus terríveis maus passados.
Já na minha casa, mesmo depois da conversa com meus pais, há algumas semanas atrás, e com o "momento família", os mais velhos continuaram com o mesmo tratamento de antes, e apesar da mamãe ceder e ser menos dura, por conta de tudo que vem acontecendo, ainda era doloroso ver como eu era somente um objeto para ser usado no futuro da Park's Plane. Lembro-me que no dia seguinte do jantar pedi permissão para ir à luta de Jungkook que haveria no próximo sábado daquela semana, mas somente recebi um "não" frio dos dois, sendo complementado por um "por que ele precisa de você lá?" do meu pai. Viver naquela casa era angustiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Deaths
FanfictionYoongi, um jovem que luta para se recuperar de sua depressão. Hoseok, o que sofre por uma perda e sente que deve vingar a tal. Jimin, o adolescente no qual sente-se na obrigação de encontrar alguém perdido, alguém especial. Jungkook, quem deve descu...