Heey walkers! Aqui vai mais um capítulo do amô! Nesse capítulo, alguns membros do grupo irão ter mais contato com a Harlie e desenterrar alguns segredinhos dela. Alguns já sabem se ela pode ser confiável ou não. Outros não tem certeza. Mas tem alguém com vontade de dar umas bolachas nela. Ceis tão ligados quem né?Boa Leitura!
~~
Derrotada e frustrada, Harlie voltou para a igreja, praticamente espumando. Ela estava com fome e precisava caçar. E o caçador do grupo não ia com a cara dela. Sua faca não estava com ela, o que ela já imaginava, então não podia nem caçar sua própria comida sozinha. Lá dentro, ela se aproximou de Maggie.
—Ei, quem ficou com a minha faca? – Harlie perguntou. – Tem errantes lá fora, não dá para sair sozinha e desarmada.
—Você conheceu o Daryl, então. É, eu já imaginava isso. O Glenn gosta de ver o circo pegar fogo às vezes, vou conversar com ele mais tarde. – Maggie respondeu. – Mas não se preocupe, vamos sair em uma corrida para suprimentos daqui a pouco.
—É, eu sei, mas preciso da minha faca de volta. – Harlie respondeu. – Não é por nada não, mas me sinto vulnerável sem ela...
—Sei... – Maggie voltou a parecer desconfiada. Harlie não a culpava, se fosse o contrário, ela não devolveria a faca nem morta. – Sua faca está com a Tara, vamos lá falar com ela.
Harlie e Maggie saíram da igreja novamente, desta vez para ir até a parte dos fundos. Maggie disse que havia outra parte do grupo lá, trabalhando em um ônibus que os levaria até Washington, uma história complicada. Realmente, lá fora havia mais pessoas do que dentro da igreja. Fora os rostos familiares, Harlie notou que havia um homem e uma mulher negros, um militar ruivo, uma latina com marias-chiquinhas no cabelo e um cara com um mullet estranho que usava bermudas. Quem diabos usaria um mullet com bermudas?
—Pessoal, essa é a Harlie. – Maggie a apresentou para o resto do grupo. – Harlie, estes são Bob, Sasha, Abraham, Rosita, Eugene, a Tara você já conhece e bom, o Rick dispensa apresentações.
Harlie estava um pouco mais tímida na frente daquelas pessoas todas. O sentimento de culpa não a deixava em paz. Todas aquelas pessoas foram presas naquele contêiner. Será que ela realmente merecia um lugar nesse grupo?
—Eu sei que fiz... uma merda muito grande com vocês, mas... eu não quero mais isso. – Harlie nunca foi boa em pedir desculpas. – Espero que possam me perdoar e que... bem, que eu possa ser parte do grupo, de algum jeito.
Por incrível que pareça, Tara foi a primeira a se manifestar. Ela que, poucas horas atrás estava sugerindo a Rick que colocasse a arma na cabeça de Harlie.
—Entendo, também fiz umas merdas no passado... – Tara disse, se lembrando de quando fez parte do grupo do Governador atacando a prisão. – Mas eu me arrependi. Você está arrependida?
—Se eu não estivesse, não estaria aqui agora. – Harlie respondeu, sinceramente. – Pode me devolver minha faca, por favor?
—É educada, gostei. – Tara respondeu, atirando a faca de Harlie para ela. – O que você sabe fazer além de comer gente?
É, se Harlie quisesse fazer parte do grupo, ela teria que aguentar piadinhas como essa por um tempo. Será que todo mundo era direto e grosso desse jeito?
—Bem, eu sei caçar... sei rastrear um pouco, mas estou enferrujada. E tenho uma mira muito boa, se isso ajudar. – Harlie respondeu.
—Sabe lutar? – Tara perguntou. – Você podia ser útil com a gente, lá em Washington.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 | daryl dixon
FanfictionHarlie é uma sobrevivente do falso "santuário para todos", Terminus. Após a explosão de seu lar, ela vê uma oportunidade de redenção e encontra uma nova família com o grupo de Rick Grimes. Não sendo aceita facilmente por alguns, ela intriga um membr...