Trying Not To Love You...

609 48 6
                                    

Harlie não sabia o que era dormir em uma cama há um mês. Após tanto tempo dormindo em lugares improvisados, ou até mesmo, no próprio chão duro, a sensação de deitar em uma cama era como deitar em um marshmallow. Quando estava com Daryl na varanda, noite passada, Rick e Carol apareceram, dizendo que talvez fosse melhor o grupo começar a dormir em suas próprias camas.

Ela agradeceu por eles não terem aparecido quando estava aos beijos com o caçador. Ela mesma ainda estava processando a informação de que aquilo tinha mesmo acontecido. Não tinha sido por impulso, desesperado, como tinha sido no dia do celeiro. Foi algo espontâneo, algo que os dois queriam fazer. Sim, os dois.

Mas ainda era cedo para tentar algo mais. Por isso, quando a divisão de quartos foi feita, pois o grupo era grande, e quartos individuais estavam fora de questão, Harlie conteve a vontade de pedir a Daryl para dividir um quarto com ele. Daryl estava dormindo ao lado dela nas últimas três noites, mas isso na sala, com o grupo todo ao redor. Os dois sozinhos em um quarto... ela pensava que ele poderia ficar desconfortável.

A divisão foi um pouco complicada, já que os únicos casais eram Glenn e Maggie, e Abraham e Rosita, o resto deveria se virar nas parcerias. No fim das contas, ela acabou dividindo um quarto com Tara, que era a escolha mais obvia. O único porém era que o quarto só tinha uma cama, de casal. Mesmo com as piadas e o humor infame da morena, ela garantiu que não atacaria Harlie de surpresa no meio da noite. Por mais que Harlie não achasse que ela fosse capaz de uma coisa dessas, principalmente depois de tudo que as duas conversaram.

No dia seguinte, Harlie se levantou e se vestiu, deixando Tara adormecida no quarto. Quando desceu as escadas, encontrou Michonne na cozinha, usando a nova cafeteira do grupo para fazer uma jarra de café. Ela estava usando... um uniforme policial. Fazia parte do novo emprego. Porém, era tão estranho que Harlie se segurou para não rir.

—Que uniforme sexy! – Harlie brincou. – O Rick vai gamar!

—Claro, com certeza... principalmente em uma certa varanda no meio da noite, estou certa? – Michonne a provocou de volta. Por dois segundos, Harlie ficou sem reação. Como é que Michonne sabia da varanda?

—Você está imaginando coisas... – Harlie rebateu, pegando uma caneca no armário e a enchendo com café.

—Estou é? Você foi até a rua ontem à noite, sabendo que ele estava sozinho ali fora. Vocês dois sozinhos e um escurinho romântico... vai me dizer que não aconteceu nada? Conte outra! – Michonne retrucou.

Harlie suspirou, derrotada. O feitiço havia virado contra a feiticeira. A brincadeira que era para ser com Michonne, agora estava em cima dela. Mas sem motivos para ter um ataque. Michonne era confiável, ela podia muito bem ser sua confidente.

—Tudo bem... aconteceu. – Harlie respondeu, em um tom de voz mais baixo. – Mas isso morre aqui, certo?

A samurai sorriu, em meio a satisfação.

—Eu sabia. Tinha certeza que você seria capaz de quebrar aquele muro todo que o Daryl construiu ao redor dele. Na verdade, eu não sou a única que pensa assim... – Michonne respondeu, bebendo um gole da própria xícara. Harlie franziu a testa, confusa.

—Do que está falando? – Harlie perguntou.

—A maioria de nós acha que vocês combinam. Glenn, Maggie, Carol, sua amiga Tara, eu... e pelo que eu vi ontem, até o Rick acha. – Michonne respondeu. – Mas você já devia saber disso, reparou que ele fica bem menos carrancudo quando você está perto?

—É porque você não viu o banho de água fria que eu dei nele ontem... todo o conceito de mau humor perdeu o sentido quando ele começou a reclamar. – Harlie respondeu, deixando escapar uma risada.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 | daryl dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora