Os sentimentos de ansiedade, angústia e mal estar invadiram Harlie no mesmo momento em que ela colocou os pés novamente no hospital. Voltar lá traziam memórias indesejadas. Seu coração começou a bater mais rápido. À medida que ela ia subindo os degraus, o rosto de Beth ficava mais nítido em sua mente. O simples pensamento de vê-la de novo, de estar com ela outra vez... de cumprir a promessa que havia feito... a faziam querer subir aqueles degraus mais depressa.
Após ter passado tanto tempo com Daryl, todos os momentos que ela viveu ao lado do caçador, tudo o que ela sentiu ao estar com ele... pareceu ter entorpecido seus sentimentos por Beth, de alguma forma. Tanto é que ela estava indecisa sobre o que sentia pelos dois. Mas bastou ela colocar os pés naquele hospital para seu coração bater mais forte... por Beth. Ela ainda não tinha certeza do que ela faria quando a visse outra vez. Não sabia se a abraçaria, se a beijaria. Harlie queria seguir o conselho de Michonne, mas estava com medo de ofender Beth.
Rick já havia combinado todo o esquema da troca com Dawn, através dos walkie-talkies que os policiais feitos de refém carregavam. Seria algo bem simples, toma lá da cá. Eles até já estavam esperando o grupo aparecer. Harlie sentiu fúria imediata quando viu Dawn, parada na frente de todos os outros policiais. Porém, ela também conseguiu ver um relance da imagem de Beth, atrás de uma "parede" de pessoas. Ela queria muito correr até ela nesse momento.
—Cadê o Lamson? – Dawn perguntou, notando a ausência do colega.
—Ele foi morto pelos errantes. – A policial com o grupo respondeu.
—Não pudemos fazer nada quanto a isso. – O outro policial continuou.
Dawn olhou para o grupo de Rick por um segundo, como se estivesse analisando-os mentalmente. Logo, seus olhos pararam em Noah e Harlie. Especialmente na terminiana.
—Ela está morta, não é mesmo, Beth? Mas eu já devia imaginar... – Dawn disse, com sarcasmo. – Vamos logo com isso. Um dos nossos por uma das suas.
Rick fez o policial ir primeiro. Quando ele já estava do outro lado do corredor, outros policiais trouxeram Carol, que estava em uma cadeira de rodas. Harlie, quase instintivamente, mandou que entregassem Beth primeiro. Mas se conteve e ficou calada. Não que Carol também não fosse importante, claro que era. Mas Beth era importante para ela. Quando Carol chegou salva ao seu grupo, alguns foram abraçá-la e acolhe-la. Harlie não tirou os olhos do outro lado do corredor. Seu instinto só a mandaria se acalmar depois que Beth estivesse ali, sã e salva.
Agora, Rick fez a policial andar em direção ao seu grupo, enquanto eles mandavam Beth de volta. Cada passo que ela dava, o coração de Harlie batia mais forte. Contudo, sua expectativa teve uma enorme quebra quando o primeiro a abraçar Beth foi Daryl. Ela se sentiu estranha. Não estava com ciúmes, era mais como... se algo importante tivesse sido arrancado dela. O mais estranho era ver Daryl abraçando alguém. Puta merda, ela nem deve mais se lembrar de mim... Harlie pensou.
—Harlie? – Beth a chamou, após soltar Daryl.
A Greene veio ao seu encontro e a envolveu em seus braços, suavemente. Obrigada, senhor! Harlie pensou, enquanto tentava reprimir um sorrisinho envergonhado.
—Achei que tivesse se esquecido de mim. – Harlie disse, praticamente "espalhando o parmesão no terreno prestes a ser gratinado".
—Claro que não! Não teria como eu me esquecer... não depois de tudo aquilo. – Beth respondeu, depositando um beijo no canto da boca de Harlie.
Ok, agora ela não estava entendendo mais nada. Ou Beth era bipolar, ou o que Michonne havia dito realmente estava certo. Não se tratava de Beth gostar ou não de garotas. Se tratava de ela gostar de Harlie. Mas se era isso, o que foi aquele clima todo com o casca grossa? O que estava acontecendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 | daryl dixon
FanfictionHarlie é uma sobrevivente do falso "santuário para todos", Terminus. Após a explosão de seu lar, ela vê uma oportunidade de redenção e encontra uma nova família com o grupo de Rick Grimes. Não sendo aceita facilmente por alguns, ela intriga um membr...