07 ➳ Discussão

4.2K 471 616
                                    

- Você entendeu... - Kalmia olha para ele sem reação, os olhos brilhavam ansiosos. - Tudo errado...

- Não é do meu feitio, mas vou aceitar que sim - Kakashi se ergue, desistindo de ter uma resposta decente.

- Onde você vai? - ela pergunta, magoada.

- Pra casa, ou à festa, tanto faz - ele diz, guardando as mãos nos bolsos depois de cobrir o rosto com a máscara.

A cacatriz do rosto, os cabelos selvagens... O deixavam extremamente delicioso.

- Não! - Kalmia impõe, com firmeza, relembrando de como costumava ser sua personalidade.

E como é a sua, Kakashi nem a olha, desinteressado, nada o abalava. Sua essência era levemente desdenhoso.

- Hei, hei, hei - ela corre na frente dele, fechando a porta da casa. - Como você me fala essas coisas, nesse tom, e acha que vai simplesmente sair assim?

-O que tem o meu tom? - a sua calmaria ataca a ansiedade dela, lhe deixava furiosa, o coração acelerava principalmente por ouvir um leve sarcasmo na voz gostosa.

- Aaarg! - ela esbraveja, estressada. - Quem você pensa que é? - ataca o homem que a olhava fixamente, com as mãos nos bolsos.

- Você me chama de prostituta e acha que vai sair assim, sem mais nem menos? - apesar da discussão, Kalmia cuida o tom, não quer que ninguém ouça algo assim relacionado a um Hokage.

- Você baixou o tom de voz porque sabe que está inventando coisas da sua cabeça - e ele consegue deixá-la ainda mais brava. - Eu jamais ofenderia uma mulher, muito menos uma que esteve na minha cama.

- Você é um idiota! Você acabou de dizer que eu saí de lá como se você estivesse me pagado.

-"Como se" é uma ofensa na Vila das Flores?

- Arg - bufa, horrorizada. - O que você quer, afinal de contas? Achei que já tinha deixado bem claro que estou afim, eu não teria ido na sua casa naquele estado ontem.

- Você não estava bêbada? - a gesticulação frenética e a respiração descompassada de Kalmia se acalmam, imediatamente.

- Não...- os olhos úmidos piscam algumas vezes, enquanto as palavras deslizam por sua língua, vagarosamente. - Eu só... Havia tomado alguns remédios... Mas...

Ela mesmo se cala quando o vê levando a mão à máscara, e os olhos se fecham como cansados, quando ele puxa o pano para baixo, já mordendo seu lábio, puxando-a para si em um beijo selvagem, quente, que a faz bater com as costas contra a porta, suspirando no beijo do homem.

Kakashi aperta seus cabelos compridos, que desciam escorridos, pesados por suas costas, batendo na altura de sua bunda. Kalmia treme com a sensação de ter a boca explorada, todos os cantos lambidos, mordiscados num beijo molhado, tão excitante quanto a língua dele descendo por seu pescoço e as mãos apertando suas curvas generosas, querendo senti-la em suas palmas.

- Vamos... Vamos... - ela implora entorpecida, tateando com as mãos trêmulas a zíper da calça dele, abrindo-o e em seguida empurra o colete esverdeado para fora do corpo, puxando a camisa escura para cima.

- Calma... - Kakashi ri, beijando-a, achando graça na forma que ela dá pulinhos e queima de tesão.

Mas ele não pretende torturá-la.

Não leva três segundos para puxar seu vestidinho para baixo, fazendo-o cair aos seus pés como ele mesmo, que fica de joelhos pra ela, lambendo seus seios, mordendo, chupando, ouvindo-a gemer loucamente, até bater a cabeça na parede.

- Ai, homem... - ela arfa alto, enfiando as mãos nos cabelos dele e Kakashi fica muito excitado ao senti-la enfiar os dedos por dentro da sua bandana, fazendo-o ouvir o barulho do ferrinho caindo ao chão. - Ai, ai, aaaaaai.... - Kalmia sente seu ventre arder, se reverberar louco de tesão quando ele ergue uma de suas pernas, colocando-se entre elas.

Ela até tenta gemer, mas só consegue revirar os olhos louca, sentindo a língua quente ali, a sugando com fervor, uma vontade selvagem, lambe todos os cantinhos até deixar o clitóris evidente, pulsando nos lábios do homem.

- Aaaa, isso... Isso, is-so! - Kalmia não aguenta mais, ela sente todo seu corpo tremer, o orgasmo deliciosamente violento começa a escorrer entre as pernas dela, sendo lambido por ele, que não para de chupá-la, nem quando o corpo dela fica mole, escorrendo pela parede.

Kalmia sente os ombros largos dele embaixo de si, mantendo-a literalmente sentada em sua boca.

- Pa-re, pare, oh meu Deus, OH MEU DEUS, já chega... - ela puxa os cabelos dele, gozando outra vez, a visão escurecida nem a deixa vê-lo se erguer, agarrá-la grudando-a em seu pescoço, até levá-la para o sofá.

Kakashi se senta, e ela geme fraquinha ao senti-lo entrando dentro dela.

- Kakashi... Ahh, Ka-ka-shi...

- Senta! - ela quase não reconhece a voz do homem gentil, ele brada excitado, cheirando a pele dela, enrolando seus fios extremamente longos nos seus dedos até puxá-los completamente, com força, obrigando-a a sentar com firmeza, engolindo-o dentro de si.

Kalmia acha a sensação extraordinária, percebe que é muito melhor do que a primeira vez, por isso, imediatamente, se ergue, apoiando-se nos ombros dele, balançando a cabeça negativamente.

- Maldito! Assim não... - a repreensão é um gemido, querendo muito, muito que ele sussurrasse exatamente o que Kakashi diz:

- Sou limpo - e Kalmia tem vontade de rir com sua imprudência. Quantos anos ela tinha pra gemer assim, quando ele aperta sua bunda, fazendo-a se convencer tão facilmente que queria sentar mesmo assim?!

- Isso! Assim! - ele lambe seu pescoço, sentindo o jeito que ela treme, se acostumando com as faces do orgasmo dela, com o cheiro, com os sons, as cores rosadas que combinam com as suas.

As estocadas firmes querem se acelerar, mas ela estava fraca pra isso. Kalmia só quer gritar, e ela não resiste às ideias loucas da própria cabeça, quando ele a joga no sofá, vindo enfiar-se desesperado dentro dela, Kalmia morde o lábio, olhando-o com cara de safada, os lábios vermelhos vivos, os olhos úmidos, o rosto todo ruborizado, ela simplesmente bate na cara dele.

E vê a fúria nos olhos cinzentos de Kakashi. Por isso ri, parecendo uma vadia, porque sabe que ele está prestes a gozar e não conseguiria puni-la por isso.

Mas Kakashi era mais forte. Quando ela ameaça bater do outro lado, ele agarra seus pulsos, assustando-a, deixando-a ainda mais excitada.

As estocadas são altas, a lubrificação da vagina deixa os sons mais gostosos, só perdem pro gemido dela quando tem o biquinho rosado do seio beliscando, segurado fazendo-a rebolar freneticamente no pau dele.

Kakashi quase cai sobre ela, gozando segundos depois de se retirar, o gemido grave entra pelos ouvidos de Kalmia, faz ela abraçá-lo, deitando ofegante em cima dele.

Eles ficam assim por uns três minutos, tentando recuperar as forças e controlar suas respirações.

Vagarosamente, Kalmia fecha os olhos quando sente a mão dele em sua coxa e olha pra baixo, quando o sente se erguer minimamente, deixando exposto seu rosto marcado pela cicatriz.

- A próxima vez que você bater no meu rosto - ele enfia o nariz perto do pescoço dela. - Você vai se arrepender amargamente.

GRITE - Hatake KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora