CAPÍTULO 003

3.8K 176 79
                                    

Dhara Fabrício🍷

Entro no quarto da Nath e vejo que ela esta tomando banho. Sento na cama dela e espero ela terminar.

NATH: Oi, amiga. ㅡ Ela fala saindo do banheiro. ㅡ Tudo bem?

EU: Nunca estou bem, amiga, à minha vida é um inferno. ㅡ falo desanimada.

NATH: Ele te bateu de novo, né? ㅡ Ela pergunta sentando na cama.

EU: Sim, amiga, namoral? Não aguento mais. ㅡ falo colocando à mão no rosto.

NATH: Eu ja falei para você vim morar aqui. ㅡ fala me abraçando.

EU: Não, amiga, não, aquele desgraçado que tem que ir embora da casa da minha mãe. ㅡ falo me levantando e enxugando algumas lágrimas que ameaçavam cair.

NATH: É, concordo com você. ㅡ Ela diz. ㅡ E se você fosse falar com o RG ?

EU: Falar o que?

NATH: Tudo o que ele faz com você. ㅡ fala indo até o guarda-roupas

EU: Ele nem vai me dá atenção. ㅡ Digo. ㅡ Não duvido muito que até ele já saiba, afinal todo mundo do morro sabe da história toda.

NATH: Mas ele pode te ajudar se você for pedir pra ele. ㅡ fala voltando para o banheiro.

EU: Melhor não. ㅡ falo me jogando na cama.

NATH: Vamos mudar de assunto então? ㅡ Pergunta ainda dentro do banheiro.

EU: Vamos tomar um açaí?

NATH: Claro. ㅡ Ela fala saindo do banheiro.

Saimos da casa da Nathalie e fomos em direção à sorveteira que era próxima a casa da Nath.

NATH: Amiga olha o RG sem camisa. ㅡ Fala apontando com a cabeça do outro lado da rua. ㅡ Minha nossa senhora das batatinhas.

Ele estava com outros caras no barzinho.

Não vou mentir, ele estava muito lindo é era um gostoso.

EU: Senhooooor, que maravilhoso. Esse homem é perfeito. Joga ele na minha vida Deus.

NATH: E Deus? Joga o LR na minha. ㅡ Ela fala se referindo ao parceiro do RG que estava com ele.

Terminamos de comer, olhei no relógio e já era sete e meia, subi para à minha casa, entrei e subi para o meu quarto, a porta estava no chão.

EU: Tinha esquecido que esse filho da puta tinha arrombado à porta do meu quarto. ㅡ Murmurro passando por cima da porta.

Vou para o banheiro, tranco a porta, me dispo e vou um bem demorado pra esquecer as frustrações de hoje.

Saio de toalhas pego uma roupa bem confortável e volto para o banheiro, me troco saio e vou secar o meu cabelo.

MARCOS: Dhara, vem aqui. ㅡ Meu padrasto grita lá de baixo.

O que esse homem quer?

Não pode me ver em paz. Que saco!

EU: O que você quer? ㅡ falo descendo as escadas.

MARCOS: Vai arrumar as suas coisas, à partir de hoje você mora com o RG. ㅡ Fala apontando para o RG que estava sentado no sofá como se tivesse em casa.

EU: Que? Não! ㅡ falo cruzando os braços.

MARCOS: Vai sim. ㅡ Meu padrasto diz. ㅡ Agora sobe e faz tuas malas, sua imprestável.

RG: Vai logo garota que eu não estou com paciência nenhuma. ㅡ fala com cara de bravo.

MARCOS: Vai logo Dhara. ㅡ Meu padrasto fala nervoso.

EU: E porque eu vou morar com ele? ㅡ Pergunto.

RG: Porque seu pai te vendeu por 15 mil. ㅡ RG responde como se não fosse nada e aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

EU: Ele não é meu pai. ㅡ Digo pro RG. ㅡ E você é um desgraçado, odeio você. ㅡ Digo olhando com ódio pro Marcos.

MARCOS: Vai logo garota, não me extressa caralho! ㅡ Ele grita.

Subo para o meu quarto, pego uma mala e duas mochilas, que tem em cima do guarda-roupas e coloco todas as minhas coisas dentro das mesmas.

Talvez morar com um traficante seja melhor do que viver essa vida que vivo!

Desco as escadas com dificuldade e o RG vem em minha direção e pega à mala maior.
Coloco as coisas dentro do carro e entro no mesmo.

Ele entra no carro e da partida. Não olho nem pra trás, quero nunca mais ver a cara desse escroto. O carro andou algumas quadras e logo parou.

Chegando em frente à casa dele, o RG estaciona direito, desce do carro e pega à minha mala, ele abre à porta e manda eu entrar.

ㅡ Oi, irmãozinho lindo do meu coração. ㅡ Uma garota morena sai da cozinha e vem pro lado do RG.

RG: Oi, Dani. Essa da qui é a Dhara, à partir de hoje ela mora com a gente. ㅡ Ele fala apontando para mim.

DANI: Sua fiel ? ㅡ Ela pergunta e eu reviro os olhos.

EU: Não, meu padrasto me vendeu para ele. ㅡ Falo.

DANI: Nossa. Satisfação, meu nome é Daniela. ㅡ fala estendendo à mão. ㅡ Mas me chama de Dani.

EU: Prazer, Dhara. ㅡ falo e pego em sua mão.

RG: Vamos subir, vou te mostrar aonde vai ser o seu quarto. ㅡ RG fala pegando à mala e subindo os degraus da escada.

Subo atrás dele e ele mostra a onde é meu quarto, entro e coloco as minhas coisas na cama. Ele fica parado na porta me olhando.

EU: Obrigada? ㅡ Digo meio que perguntando.

RG: De nada, se precosar de alguma coisa só chamar. ㅡ fala indo para o corredor.

Hum, dando uma de traficante bonzinho.

EU: Obrigada. ㅡ Digo de novo.

RG: Morena, não precisa ficar agradecendo toda hora. ㅡ Ele diz dando um passo para me ver e logo segue para o corredor novamente.

Eu só me pergunto o que ele ganha me comprando do escroto do meu padrasto.

─────────────────────────────

+10

Vamos pro próximo capítulo?

Neurose (Morro) • Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora